• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navecor TOM TOM GO 730

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Qual o Navecor mais estável para o tom tom GO 730 a funcionar com o mapa Iberia 920_5267
Agradecia ajuda pois após uma actualização o GPS não aceita o mapa
Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Qual o Navecor mais estável para o tom tom GO 730 a funcionar com o mapa Iberia 920_5267
Agradecia ajuda pois após uma actualização o GPS não aceita o mapa
Obrigado

Isso não é problema de navcore! O mapa não está activado. Alguém com mais conhecimentos o ajudará.
Cumps
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas ,habitualmente só abro um tópico se não encontro resposta em tutoriais,mas o problema é que não consigo resolver este problema.Resumindo Tenho um navecore 926.483454 com o mapa ( Iberia 920_5267 )penso eu que o mapa está a ser bem vacinado pois cria o ficheiro meta text dct ,quando depois coloco no gps deixo correr o mapa ,retiro novamente vou ao TOM TOM actualiza coloco novamente no gps e ao abrir diz que o mapa não é para o dispositivo isto só se passa principalmente quando ao actualizar aparece um ficheiro tom tom que somos obrigados a transferir para fazer a restante actualização .Perante isto o que poderei fazer para conseguir voltar a colocar novamente mapas actualizados .Agradecia uma ajuda
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como queres que isso funcione? Estas a fazer ao contrario, primeiro ligas o gps ao pc a atualizas tudo o que tiver grátis.
Só depois de não ter mais atualizaçoes e que colocas a pasta do mapa e o programa mais atualizado que houver fastactivete.
Assim tem de funcionar, não podes e ativar e só depois fazer atualizações.
Esta explicado no vídeo isso tudo e só ver com atenção e ouvir também.
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pancadas faz-se o mesmo com o SD Card ,é que eu tenho o Navecor ,mapas e actualizações tudo no cartão ( GPS GO 730 ) ,não retirei o mapa que vem na memória interna do GPS e em relação á pergunta anterior a Aplicação que é obrigatória nas actualizações e que depois cria os problemas é ( TOM TOM Aplication for car and Motor Navigation ) que não é nada pequeno 55.9 mb é que desde o momento em que vais actualizar as gratis aparece-te logo esta que é obrigatoria ,ou actualizas com este aplicativo e todas as outras ou não actualizas nada .Obrigado pela dica anterior é que eu sempre fiz ao contrário e nunca tive problemas ,vou começar a fazer como aconselhas
Agora se puderes informar se com SD Card se faz da mesma maneira agradecia
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
No cartao e o mesmo que a memoria interna a atualização e ativação e tudo igual.
Mas estas a fazer confusão com alguma coisa, ou então alguém te explicou mal.
Tu podes fazer todas as atualizaçoes que tenha o tomtom home, não existe nenhuma que de problemas.
O único problema e que voçes não veem os manuais colocados aqui no fórum.
No vídeo que fiz, e não fiz para querer ser realizador de cinema, eu explico que podem fazer todas as atualizaçoes.
Só que depois no final de atualizar, tem de colocar o programa fastactivete dentro do gps, ou do cartão e fazer a opção n.2 no programa.
Patch ttsystem.
Só assim o mapa funciona novamente depois da atualização.
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
OK! Vou seguir o teu tutorial e depois dou o feed back do resultado
Obrigado
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pancadas ! conforme prometido aqui vai o meu feedback, se deixarmos actualizar a aplicação ( TOM TOM Aplication for car and Motor Navigation ) o mapa deixa de funcionar porque a aplicação altera o navecore e ao correr o fastactivate ,este diz que está tudo bem mas o mapa não funciona .Se já aconteceu o mesmo a alguém agradecia feedback .Esta aplicação só aparece no G0 730 porque no ONE não aparece .
Aguardo ajuda
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas eu estarei a falar chines?? Mas claro que ao atualizar altera o navcore, e por norma sempre para uma versão mais recente.
Mas basta colocar o programa fastactivete dentro do gpsdepois de fazer a atualização e fazer a opção 3 patch ttsystem que já tem de funcionar novamente.
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bem ...amigo ,tu não falas chinês mas eu já estou a ficar de olhos em bico já fiz como dizes ...o Fastactivate de facto altera o ttsystem e depois de todos os passos conforme o teu tutorial e nada .O mapa não funciona com a alteração da tal aplicação se não deixar actualizar a aplicação o mapa corre correctamente ...hoje já não parto mais a cabeça vou descansar amanhã com mais calma logo se vê .Já não sei o que fazer mais é a primeira vez que isto me acontece....amanhã voltarei á carga
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se o mapa não funciona e simples, esse mapa não e compatível com o navcore.
Ou o mapa não tem codigo meta, ou simplesmente estas a usar 1 ativador muito antigo.
Uma coisa posso garantir, se o mapa e compativel com o navcore e tem codigo para ativação.
E se o consegues por a funcionar, mas depois fazendo atualizaçao com o tomtom home e depois de feita a atualização fazer o patch ao ficheiro ttsystem isso deixa de dar.
Alguma coisa esta mal por ai,pois ja atualizai varios modelos e tenho 1 ttgo 720 e nunca tiva esse problema.
 

Red0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas depois de tanto pensar acho que decifrei o erro , o GO 730 trás um mapa interno com o respectivo navecore e como só utilizo SD card .Como só faço as actualizações do cartão deve entrar em conflito quando o coloco no equipamento pois o equipamento não está actualizado. O meu é um ONE este é de um amigo e por isso não quero correr riscos desnecessários com o que não é meu . Acho que se fizer a actualização do próprio equipamento primeiro deixo de ter este problema . Obrigado pela tua colaboração e paciência
 
Topo