• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Script enigma2_crash.log - Gigablue HD 800 SE

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar configurar o cronmanger na minha box para correr um script para fazer reboot a uma certa hora. Só que quando vou para guardar o que pretendo dá-me o seguinte erro.

Script enigma2_crash.log doesn´t exist

Eu coloquei o script na pasta do cron ( /etc/cron/exemples/ ) o valor do atributos é 755.

Já andei a procurar e não consigo encontrar nada sobre este script.

Onde posso arranjar ou é algo que estou a fazer mal?
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Com ajuda de um membro de outro forum conseguimos por o cronmanger a funcionar

Vou tentar explicar da melhor foram o que fizemos caso existe alguém com o mesmo problema.

Dentro da pasta etc/cron/crontabs/ não existia o ficheiro root (Este estava na pasta etc/cron/ ) Colocou-se o ficheiro no sítio certo.

Depois dentro desse ficheiro coloquei o tal comando que estava a colocar pela box, para correr o script que queria e a respectiva hora. (0 6 * * * /etc/cron/examples/rb.sh )

Depois existia outro problema estava com o meu ficheiro fb.sh, eu tinha o script assim

Código:
#!/bin/bash
killall -9 CCcam_2.2.1
/usr/bin/./CCcam_2.2.1
echo "Restart concluído com sucesso!"

Mas a forma correcta era assim

Código:
#!/bin/bash
killall -9 CCcam221
/usr/bin/./CCcam221
echo "Restart concluído com sucesso!"

Guardei as alterações, fiz restart a box e pronto ficou a funcionar a 100%
 
Topo