• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Speedtouch 787 e aparelho com dois IPS

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a tentar aceder à web page de um dispositivo e não consigo, já consegui, mas agora n consigo... Andei a ver as configurações do aparelho e mudei para um fixo. Agora vou à página do router e aparecem-me dois ips, um que foi aquele que lhe meti e outro que n sei de onde vem... liguei-o a uma entrada ethernet, dois ips, aparelho ativo, tentei remover e nada... Mais aparecem-me dois macs diferentes... :Espi31::Espi42:
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Hard reset não resolve? Costuma repor configurações de fábrica!
Cumps
 

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Hard reset não resolve? Costuma repor configurações de fábrica!
Cumps

Já fiz um, atualizei para uma imagem superior! Devo fazer outro? Ja fiz outro reset, consigo ir ao sitio openwebif mas nada... não para de atualizar
 
Última edição:

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
tenho a certeza absoluta que é um ficheiro de configuração qualquer que tenho de apagar, só não sei qual, após varios resets o problema persiste....
 
Topo