• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ndrive G50

manelito20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Antes de inventar demais, após algumas tentativas...Eis que peço ajuda a quem sabe!
Ofereceram-me um drive G50, ao qual ja sei aceder ao menu do wince...a questão aqui é que o Gps nem sequer entra no programa de navegação, ao ligar e clicar no icon de navegação, apenas aparece a imagem NDRIVE e depois saí do programa voltando ao inicio...

o que pretendia?
Primeiro, por a funcionar o Ndrive se possivel actualizado.
Segundo, outro navegador (tipo sygic) com possibilidade de mapas toda a Europa, ou equivalente.

Tenho livro de instruções, cabos, carregador, tudo a excepção do cd...ligo o gps ao pc mas não acedo a nada, falta drivers ou algo do genero, apenas trabalho no cartão SD que está em branco! ja tentei através do software da ndrive mas indica que nao existe aparelho... enfim, complicado pra quem não sabe :S

alguem me consegue ajudar a por a funcar o GPS?
 
Topo