• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caso Maddie: Polícia portuguesa tentou interrogar suspeito...que morreu em 2009

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
As autoridades policiais portuguesas tentaram interrogar este fim-de-semana um dos principais suspeitos no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, em 2007, mas descobriu que o suspeito tinha morrido...há quatro anos, noticia esta segunda-feira o jornal britânico The Mirror.

De acordo com o jornal, a viúva do suspeito, Luísa Rodrigues, ficou atónita quando os polícias lhe ligaram para interrogar Euclides Lopes Monteiro, um ex-presidiário toxicodependente que morreu num acidente de tractor em 2009, aos 40 anos.

Segundo o The Mirror, os registos telefónicos indicam que Euclides, antigo empregado do Ocean`s Club, de onde desapareceu a menina, então com três anos, estaria no local na noite do desaparecimento de Maddie.

«Ligaram-me e disseram que estavam na cidade para falar comigo. O encontro foi num café e disseram que queriam interrogar o Euclides porque ele trabalhava no complexo do Ocean Club e que tinham identificado o sinal do seu telemóvel na área onde Madeleine desapareceu naquela noite», relatou a mulher ao jornal inglês.

Luísa revelou que foi questionada sobre os antecedentes criminais do marido e sobre o seu paradeiro naquela noite.

Apesar de admitir que o marido «não era um anjo», Luísa garante que este não teve nada a ver com o caso.

«Eu sei que o Euclides não é o responsável pelo desaparecimento da Maddie. Ele saiu da prisão um homem diferente. Fez uma vida honesta e era um pai e um marido muito carinhoso», desabafou.

Fonte: DD

:shy_4_02: :shy_4_02:
 
Topo