• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter imagem Golden Media Wizard HD Vote Combo

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
como fasso para meter imagem na Golden Media Wizard HD Vote Combo,
sou novo nisto perciso urgentemente de uma ajuda por favor alguem ai pode me ajudar:Espi42:
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
tens de ter calma.
Mas queres por uma imgem nova?
Mas não está a funcionar?
Estive a ver essa box nem E2 é, para que é que queres trocar o firmware?
 

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
eu comprei esse receptor e esta de origem e eu queria meter o firmwareara para rodar os canais portugueses,
ja tenho as linhas mas nai sei como meter o firmware, se me podes ajudar eu ficaria muito grato,
eu em receptores sou nulo obrigado desde ja

comprimentos....
jose azevedo
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
eu comprei esse receptor e esta de origem e eu queria meter o firmwareara para rodar os canais portugueses,
ja tenho as linhas mas nai sei como meter o firmware, se me podes ajudar eu ficaria muito grato,
eu em receptores sou nulo obrigado desde ja

comprimentos....
jose azevedo

Imagem é o firmware, no fundo o sistema operativo, é isso que queres fazer, ou queres meter os dados das linhas?
 

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Golden Media Spark Reloaded 990

queria saber como meter a imagem e como meter a linha, mas desculpa a minha ignurancia é a Golden Media Spark Reloaded 990 enigma 2
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
queria saber como meter a imagem e como meter a linha, mas desculpa a minha ignurancia é a Golden Media Spark Reloaded 990 enigma 2

Eu não tenho essa box mas se é Enigma 2 então vais pelo DCC ou WinSCP ou outro programa FTP e editas o ficheiro CCcam.cfg e metes lá os dados.
A box vem com que imagem?
 

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Golden Media Spark Reloaded 990

boas amigo.
so queria saber como meter firwaer enigma 2 neste receptor,
as linhas ja sei como meter, obrigado:Espi43:
 

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Hello to each one of you, hope we can make our dream come true.
need help please i've a new gm wizard hdc dvb-c, my friend gave me the usb with various files in it.
what must i do first etc.. should I try to upgrade with the usb…what parameters??? I'm from switzerland !
 

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigo paginho.
eu tambem vivo na suissa . olha primeiro tens de sacar a imagem, depois metes a imagem numa pene usb,
ligas a pene a gm vais a parametros, depois actualizaçao por usb, em actualizar ,seguida
e depois o aparelho renicia sozinho e esta pronto

espero ter ajudado abraços:espi28:
 
Última edição:

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
salut,
écoute oui très volontiers si c'est possible que tu me donnes un coup de main se serait vraiment très sympa, merci beaucoup !

ola, com mucho gusto , si podes ajudar me seria um inmenso placer, muito obrigado !

no pene usb eu tenho :
1:ALIDVRS2 (000.dvr + 000.ts + info3.dvr)
2:key.db
3:test_write1.dvr
4:test_write2.dvr
 
Última edição:

josea zevedo

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
metes a imagem numa pene usb,
ligas a pene a gm vais a parametros, depois actualizaçao por usb, em actualizar ,seguida
e depois o aparelho renicia sozinho e esta pronto

espero ter ajudado :6_15_221:
 

LMCCosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, sou novato no assunto mas alguem pode me arranjar as listas canais atualizadas para a box gm wizard hd para portugal?
obrigada
 

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
muito obrigado !!!
obrigado pela sua mensagem, vou testar na terça à noite, quando eu voltar para casa. certamente vou pedir ajuda para ter sucesso.

Eu tenho um GMwizard HDC (DVB-C). Para uso com o cabo.
o receptor é nove. Recebi uma chave USB de um amigo em que o receptor funciona. Esta é uma cópia da chave usb que ele usa com o receptor gmwizard HDC.

Vou precisar de algo diferente do que está na chave usb?
Você está usando o cabo ou televisão por satélite, ou ambos?

Além disso, vou pedir um GM-WIZARD-HD-VOTE (DVB-S2-CT), eu gostaria de ter os canais a cabo, mas também Astra e Hotbird para canal+deportes canal+liga RMTV, BarcaTV ...
Se você também pode me ajudar neste momento ca me fazer um serviço maravilhoso? (dentro de 1-2 semanas)

muito obrigado por sua ajuda. perdão por todos os erros que não falo Português, mas eu entendo.

hala madrid viva superCR7 viva PORTUGAL !!!
 

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
muito obrigado
this is for the hd vote or also for the wizard hdc ?
 
Topo