• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pais, que têm filho que se comporta como menina e menino ao mesmo tempo, resolveram criá-lo com “gênero neutro”

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Pais, que têm filho que se comporta como menina e menino ao mesmo tempo,
resolveram criá-lo com “gênero neutro”



e599caaa4a2bc3fabf1553b05160a78c06903703.jpg

Um casal está criando seu filho nem como um menino, nem como uma menina. Max, de 2 anos de idade, veste roupas de meninos e das meninas, e brinca com brinquedos masculinos e femininos.
Quando seu filho finge amamentar sua boneca, eles veem isso como uma forma de auto-expressão. Além de brincar com carros de brinquedo, aviões e dinossauros, Max é dono também de suas próprias bonecas e carrinhos.
Ele é encorajado pela mãe Lisa Price, de 23 anos, para usar vestidos, bem como jardineiras e outros modelos femininos. Max também gosta de ter suas pequenas unhas pintadas com o seu esmalte brilhante favorito e de colocar clips de borboleta em seu cabelo.

b01da17a981630765fa6d9a49055d712f06a36b2.jpg

Os pais não convencionais, Lisa e Martin, não estão preocupados com o estilo parental controverso. Na verdade, eles estão confiantes de que seu filho vai se tornar um "melhor homem e marido". Acredita-se que os pais estão entre os primeiros na Grã-Bretanha que evitam métodos parentais convencionais e adotam esse tipo de técnica radical.
Depois de pesquisar sobre a cultura de estupro, Lisa chegou à conclusão de que os estereótipos de gênero eram os grandes culpados pela agressão sexual. Suas descobertas a convenceram de que o aumento dessa neutralidade de Max daria ao garoto uma melhor fundamentação na vida. Ela acredita que Max será salvo de uma existência misógina e ganhará uma compreensão mais profunda sobre as mulheres.

7ad86c22af229383406421360f768dff574e368b.jpg

A mãe e dona de casa disse: "Fazer valer os estereótipos de gênero pode ser bastante prejudicial. Eles ensinam os meninos a ser agressivo e dominante sobre as mulheres. Há pesquisas que dizem que não há problema para o homem ser agressivo e sexualmente ativo, porque já é algo em sua natureza, e isso é repassado aos jovens”.
Lisa continua com seu pensamento: "Eu não quero colocá-lo em uma determinada caixa e tratá-lo dessa forma. Quero ensiná-lo a ser o que ele quer ser. Eu o amo, não importa o que ele seja, desde que ele não esteja machucando ninguém"

cbe89943cea9e66e760cd1730f7799a5f739efef.jpg

Seus pais incentivam Max a escolher suas próprias roupas e a criança, muitas vezes, combina um mix de roupas convencionalmente “femininas” e “masculinas”. Lisa disse: "Se ele quer usar um tutu e asas de fada, que use. Ele está apenas se expressando".
Suas roupas favoritas incluem um vestido de avental estampado com flamingos cor de rosa, o seu tutu cor de rosa e algumas leggings. O pai, Martin, de 34 anos, é favorável à decisão de sua esposa, e revelou que ele ainda brincou de boneca com ele certa vez. "Eu não posso ver porque ele iria incomodar ninguém", afirma Lisa.

9c86da0f9c4f66b60ba4d502ebd6eee482897c54.jpg

O casal admite que as pessoas olham bastante quando Max sai com eles e está vestindo roupas das meninas. Entretanto, Lisa se ​​recusa a subir o nível de ignorância. Ela acrescentou: "Eu sei que algumas pessoas vão pensar que ele vai ser gay, mas e daí se ele quiser? Não importa se ele é homossexual, bissexual, transexual ou assexuado, não estou preocupada com isso. Eu vou deixar os meus filhos decidirem por si mesmos o que eles querem ser", afirma a mãe de Max.



Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror
 
Topo