• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda editor lista canais amiko mini combo

pcaraibas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda para a criação de listas de canais para este receptor.

Já fiz alguns testes com o editor de canais indicado para o modelo ALI3612, mas os resultados são sempre os mesmos ou seja uma caga.......

1º neste receptor só consigo fazer o save do ficheiro abs e quando o importo para o editor de canais, os favoritos nunca vem direito como eu os tenho no receptor, mas o mais engraçado é que se eu alterar no editor de canais alguma coisa e mandar para o receptor, no receptor não aparece a alteração mas se fizer de novo o download do ficheiro para o pc as alterações estão lá.

Outra questão, já alguém conseguiu colocar uma lista SAT do amiko 8240 neste receptor se sim como o fez ?
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
encontrei isto em varios sitios da net...

AMIKO 3606-3612 CHANNEL EDITOR.zip

Amiko Channel Editor for Nano HD, Mini HD, HD-8240 (BETA)
Rebuilt and improved ALi Editor for AMIKO 3606 and 3612 receivers.

-Cleaned out worthless options and non-functional features, smaller size.
-Chip check for 3606/3612.
-Correct parsing script for 3606/3612.
-Better labeling, updated some translations.
-Translated more items to American English.

Known issues:
-Some dialog still needs translation to English.
-H264 flag does not show after changing.

Supports the following AMIKO models:
-Amiko Nano HD
-Amiko Mini HD
-Amiko HD-8240
-Amiko SHD-8140
-Amiko HD-8340
-Amiko SHD-8360
-Amiko HD-8840

Does NOT support (non Amiko models):
ALi3601
ALi3602
ALi3603
ALi3606 4Mb flash (mainly in pirate boxes/clones)
ALi3612 4Mb flash

algures quando se grava pede user ou default. escolhe user. a box é mesmo amiko ou clone?

Abraço
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo também estou na luta para fazer as minhas próprias listas,mas está difícil eu já experimentei vários Editores e até agora não tenho sido muito feliz,mas não vou desistir tenho que insistir para depois ser útil para alguém que necessite um vou experimentar este editor e ver o resultado obrigado e um bom ano
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
e onde está o editor a que te referes?
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa tarde flag eu não sei se este ajuda está no site da Amiko: Channel Editor for SHD 8250+, SHD 8260+, SHD 8270+ é só fazer download,estou a tentar acho que aqui vou conseguir vamos ver desculpem se não respondi ao xpto9 mas sinceramente eu também não sei se estou no sitio certo cumprimentos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boa tarde flag eu não sei se este ajuda está no site da Amiko: Channel Editor for SHD 8250+, SHD 8260+, SHD 8270+ é só fazer download,estou a tentar acho que aqui vou conseguir vamos ver desculpem se não respondi ao xpto9 mas sinceramente eu também não sei se estou no sitio certo cumprimentos

Não tenho esse receptor mas vou tentar ajudar-te logo que tenha o editor.

Um abraço e boa sorte
 
Última edição:
Topo