• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dreambox 800hd se com sim card A8P - Como meter adubo na CCCAM CFG

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos estou precisando da vossa ajuda tenho uma dreambox 800hd se com sim card A8P
com imagem openpli 3.0 coneto por dcc rede ok, entro no ftp, etc, cccam cfg, meto adubo, gravo,faço substituir, ok
e depois não grava vou outra vez faço os mesmos paços e o adubo não se encontra na cccam cfg.
O que poderei estar a fazer de mal.
Nota a cccam cfg já tem os atributos 755 não sei se tenho que alterar para meter o adubo.:shy_4_02:
Podem-me ajudar sff.
Desde já agradeço a ajuda.:6_15_221:
Continuação de boa tarde
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Boas tardes amigos estou precisando da vossa ajuda tenho uma dreambox 800hd se com sim card A8P
com imagem openpli 3.0 coneto por dcc rede ok, entro no ftp, etc, cccam cfg, meto adubo, gravo,faço substituir, ok
e depois não grava vou outra vez faço os mesmos paços e o adubo não se encontra na cccam cfg.
O que poderei estar a fazer de mal.
Nota a cccam cfg já tem os atributos 755 não sei se tenho que alterar para meter o adubo.:shy_4_02:
Podem-me ajudar sff.
Desde já agradeço a ajuda.:6_15_221:
Continuação de boa tarde


Boas, entras em dcc vais a : etc/cccam.cfg , carregas lado drt do rato e fazes editar metes la o adubo e fazes guardar e sair depois poe atributos 644 no cccam.cfg .

Depois disso tem k dar bonecos... mas tb verifica se tens uma CAM instalada...

Cumprimentos.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas, entras em dcc vais a : etc/cccam.cfg , carregas lado drt do rato e fazes editar metes la o adubo e fazes guardar e sair depois poe atributos 644 no cccam.cfg .

Depois disso tem k dar bonecos... mas tb verifica se tens uma CAM instalada...

Cumprimentos.
Obrigado pela pronta ajuda mas depois disto não tenho que alterar os atributos 755 outra vez?
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola, metes a vitamina,mudas os atributos e gravas e normalmente tens bonecos
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda ja esta resolvido um grande abraco.
 

anjos123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Mas também há quem espere por algum tipo de informação e nada

(Anjos123 - Freez em dm 800se)
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Normalmente se procurarmos um pouco,aqui encontra-se praticamente a informaçao e soluçao para tudo
 
Topo