• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BH - retirar gravação programada

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tenho certa hora agendada para gravar, e agora nao mais quero esta função alguem lembra como refaz isso?
BH 1.7.8
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Tenho certa hora agendada para gravar, e agora nao mais quero esta função alguem lembra como refaz isso?
BH 1.7.8

clicas na tecla EPG depois depois tecla amarela e removes o que queres com a tecla verde, isto estando no canal que tens programado para a gravação.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Vou deixar aqui uma retificação.

Seguindo os passos indicados pelo amigo sporting41 não deu opção desprogramar ou eliminar programação. Descobri fuxicando aqui a BH.

Menu ==» Temporizador: Tudo que estiver lá como ''em espera'' é a programação para gravar, basta usar a tecla vermelha e eliminar.


Cump
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Vou deixar aqui uma retificação.

Seguindo os passos indicados pelo amigo sporting41 não deu opção desprogramar ou eliminar programação. Descobri fuxicando aqui a BH.

Menu ==» Temporizador: Tudo que estiver lá como ''em espera'' é a programação para gravar, basta usar a tecla vermelha e eliminar.


Cump

aqui com a BH 2.0.9 faço assim como expliquei, mas tem que estar no canal que está programado a gravação.

abraços.
 
Topo