• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edison 1100

Status
Não está aberto para novas respostas.

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem tem o eskema do cabo null modem para este receptor ke me possa mandar?cmpsCerveja Gforum
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem tem o eskema do cabo null modem para este receptor ke me possa mandar?cmpsCerveja Gforum


amigo para esse ou outro deco eles são iguais

conselho compra um já feito , a não ser que sejas bom a fazer soldaduras

em fios muito finos

esse cabo esta a venda nas casas de material electronico
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
eu ate tenho aki um cabo null moden ja feito ke comprei so ke nao sei se o cabo vem com os fios correctos para este aparelho
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , se compraste mesmo cabo nulmodem, e referenciaste a quem te vendeu q querias nulmodem , nao te precisas de preocupar. tens o cabo certo , se nao referenciaste q querias nulmodem na compra é q tens de verificar pq pode ser cabo directo e eles realmente sao completamente identicos pois a unica diferença é q o nulmodem é cabo cruzado e portado so difere nas soldaduras dos pinos nas fichas.................Abraço
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
e o cabo directo tem de um lado macho e de outro femea... e o nullmodem sao os dois femeas... penso eu de que....
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
tb ha cabo directo com duas femeas rs232 :Espi06:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se ainda for necessário, as ligações do NullModem (que eu próprio fiz) são: 3-2, 2-3, 5-5.
Cumps.Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo