• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Astra J

lmestre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos

Adquiri recentemente uma Opel Astra de 2011 equipada com o rádio cd 500 com GPS e a minha dúvida é a seguinte:

No dia em comprei a viatura apaguei todos os dados de navegação do antigo dono da carrinha, e ao apagar os dados, o sistema pediu-me para colocar o cd de instalação e foi o que fiz, só que agora aparece a mensagem "espere s.f.f sistema a reiniciar" e não passa disto!!

O cd de instalação é o de origem CD500NAVI e mesmo estando desactualizado deveria fazer a instalação...digo eu!!!

Alguém me pode ajudar??

Obrigado
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Pode ser o leitor de cd/dvd, esteja estragado, verifica se ele lê cd´s, ou se é um dvd, se lê dvd´s
 

lmestre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pode ser o leitor de cd/dvd, esteja estragado, verifica se ele lê cd´s, ou se é um dvd, se lê dvd´s


Obrigado pela resposta mas os outros cd`s funcionam normalmente, já sei o que aconteceu, fui eu sem querer que apaguei os dados do cartão do GPS e agora o cd não serve para nada...

Alguém sabe como volto a colocar os dados?
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Podes tentar recuperar os dados do cartão, isto é se não escreveste muitas vezes nele, tem város programas na net para isso.
 
Topo