• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS TomTom problema com mapas

RafaelCampos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou com um problema no meu gps tomtom go 730. Quando ligo o gps aparece para selecionar um mapa, eu seleciono a opçao Europa e de seguida aparece uma mensagem que me informa que nao é possivel abrir o mapa. O que posso fazer? Isto é um problema urgente pois preciso do gps para trabalhar. Obrigado
 

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pois bem a mim também me aconteceu o mesmo quando fiz uma actualização do mapa. Diz que não pode abrir o mapa.
O que será, aguardo respostas, e comentários de quem sucedeu o mesmo.

Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens que colocar o programa fastactivete dentro do gps e fazer a opção patch ttsystem.
 

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas.
Já fiz isso e ele para no aviso legal da TomTom e reinicia. Não estou a ver o que possa ser. Estou utilizando o mapa Central Europe 925.5412.
Cumps
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas.
Já fiz isso e ele para no aviso legal da TomTom e reinicia. Não estou a ver o que possa ser. Estou utilizando o mapa Central Europe 925.5412.
Cumps


Cá eu apagava tudo no gps e punha ele actualizar o navcore pelo programa tom tom só depois das actualizações do navcore a que lhe metia o mapa actual e vacinava ele...
 

benuron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Após nova instalação de raiz do GPS.
Agradeço todas as dicas e recomendações.

Cumps
 
Topo