• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como criar lista iptv com canais português no android?

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

gostaria de saber como e que eu faço para criar uma lista iptv com canais português para o android e que tenho visto aqui no forum que há varias mas não sei fazer a lista.

será que alguém me pode ajudar?

e será que há uma aplicação sem ser o xbmc para ver filmes e tv em francês e português?

1 abraço

sarron
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Caro amigo, aqui não é nem a secção de smartphones nem a secção de media centers. Aqui trata-se de assuntos relacionados com o funcionamento do serviço dos operadores portugueses de IPTV.

DX2
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, aqui não é nem a secção de smartphones nem a secção de media centers. Aqui trata-se de assuntos relacionados com o funcionamento do serviço dos operadores portugueses de IPTV.

DX2

ola amigo dx2

desculpa la de não por isto na secção dos smartphones , mas eu só quero que me ajuda a criar uma lista de iptv em m3u.

será que me podes ajudar?

1 obrigada
 

katzors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Nao uso android mas é tudo igual...
Existe o Wondershare Player para android e onde podes depois por uma lista XML feita .
Deixo aqui um sitio bem explicado que te vai ajudar bastante h*tp://goo.gl/hMiFjH

A lista que vais encontrar e de outro pais e é sempre actualizada pois esta numa conta dropbox .
Para canais tugas estuda mais um pouco que chegas la , vai reportando os reultados para mais ajudas .....
É simples tens tudo la bem explicado ...

cumps
katzors
 

munrha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
baixa o programa notepad +++ e abra um arquivo com a extensão .m3u, lá vc consegue editar a lista. presta atenção para criar uma linhas de códigos exatamente iguais as que estão funcionando, o mais dificil é achar endereço de IP válido, boa sorte.
 
Topo