• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual satélite que usa a z*p

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do fórum, alguém sabe qual o satélite que a Z*p usa para difundir o seu sinal aqui em Angola, como conseguem eles terem cá as sp*rtvs e a b*nf*ca tv se não se consegue captar o sinal do Hispasat por estes lados....

Será possível usar uma alma para ver a Z*p aqui em Luanda......

Agradecia alguma ajuda.

Abraço.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
eu acho que é no satélite Eutelsat (36°E)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas
eu acho que é no satélite Eutelsat (36°E)

Pois também eu penso que é... o problema é que não encontro lá a Sportv nem nada com encriptação Nagra...

No entanto estão lá canais portugas...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Pois também eu penso que é... o problema é que não encontro lá a Sportv nem nada com encriptação Nagra...

No entanto estão lá canais portugas...

pois nem sport tv e nem benfica tv e está tudo em Irdeto 2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
pois nem sport tv e nem benfica tv e está tudo em Irdeto 2

BenficaTv? Em que frequência está?

Eu comecei a pesquisa pelo LiveOnSat e aqui só indica a Sportv África e em Nagra... daí eu não ter a certeza de nada...

Já agora, se alguém souber, qual é o fornecedor local ou fornecedores dos canais portugas?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
BenficaTv? Em que frequência está?

Eu comecei a pesquisa pelo LiveOnSat e aqui só indica a Sportv África e em Nagra... daí eu não ter a certeza de nada...

Já agora, se alguém souber, qual é o fornecedor local ou fornecedores dos canais portugas?

amigo o fornecedor Multichoice Africa
eu estou a ver pelo kingofsat e nao vejo esses canais
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois foi o que constatei... então como é que o LiveOnSat faz referência à Sport África? Quem a emite se realmente aponta para os 36E?
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Qual a box indicada para ver os canais da zap aqui em Luanda......???????
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Pois foi o que constatei... então como é que o LiveOnSat faz referência à Sport África? Quem a emite se realmente aponta para os 36E?

pois aqui no kingofsat os canais de Desporto são quase todos com o nome ( SuperSport )
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Já consegui ver que usam o satélite Eutelsat 36b a 35.9 E, agora preciso da vossa ajuda para saber qual box para o sistema nagravision, existirá alguma solução para o c*rdsh*r*ng neste sistema.....????
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já consegui ver que usam o satélite Eutelsat 36b a 35.9 E, agora preciso da vossa ajuda para saber qual box para o sistema nagravision, existirá alguma solução para o c*rdsh*r*ng neste sistema.....????

Amigo porque dizes que é Nagra? Realmente é a indicação no LiveOnSat mas como vês a indicação que vem no King e outros é Irdeto...
 
Topo