• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 HD com time muito alto.

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Tenho uma Amiko 8900 HD em E2 com imagem Hyperion 3 PKTeam e o Emu é OSCAM 1.20-unstable_svn r8639
O que acontece é que os tempos ficam muito altos e pára constantemente. Mesmo para quem partilho está com tempos muito altos (4000ms e mais).
Alguém me pode ajudar a baixar os tempos?

Cumprimentos

Elsker
 
Última edição:

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Tenho uma Amiko 8900 HD em E2 com imagem Hyperion 3 PKTeam e o Emu é OSCAM 1.20-unstable_svn r8639
O que acontece é que os tempos ficam muito altos e pára constantemente. Mesmo para quem partilho está com tempos muito altos (4000ms e mais).
Alguém me pode ajudar a baixar os tempos?

Cumprimentos

Elsker

Boas.

Troquem de net ? os dois cliente e servidor... servidor com demasiados clientes para aguentar a carga ?
1r post desde 2010.. boa media... Loool
 

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Zorknemesis.
Eu tenho sapo ADSL 12mb e tenho cerca de 20 linhas a receber e para partilhar. Serão muitas linhas?
 

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Zorknemesis.
Quanto ao assunto de ser o meu primeiro post, isso deve-se ao facto de ter encontrado tudo o que precisava aqui no fórum sem ter que pedir ajuda ao pessoal. Agora como não encontrei nada sobre o assunto deste tópico pedi ajuda.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Elsker
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
caro amigo,

o comentário q te foi feito está correcto, ainda bem q sempre encontras-te tudo, mas pelos vistos nunca agradeces-te e tb nunca ajudas-te ninguem.

em relação ao teu problema pelo q disses nem cartão proprio deves ter e isso ja deve ser reshare de reshare de reshare (e tb nao sabemos como está configurado o oscam) por isso os tempos de resposta q tens podem ser justificados com demasiados niveis de reshare, o oscam mto mal configurado ou pessimas linhas
 
Última edição:

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas caro PSonic.
Peço desculpa se não sou mais participativo mas também não tenho muito conhecimento nestas matérias.
Só à cerca de 6/7 meses é que comecei a mexer nestes campos e não percebo muito ou mesmo nada.
Quanto às configs de OSCAM basicamente só alterei a porta e a pw de acesso ao webif o restante está como veio aqui do fórum.
Não tenho cartão próprio, tenho é partilhas de linhas com cartões que recebo em hop1.
Terei que limitar o que recebo e partilho?

Obrigado pela vossa atenção.

Elsker
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas.

20... limita isso para ja a 10.. e vê como fica.. se melhorar para os que ficam... ja sabes... mas como disse o psonic reshare de ti para outros 20...
 

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Zorknemesis.

Obrigado pela dica.
Vou experimentar e depois digo como ficou.
Vou também tentar postar as configs de OSCAM que tenho.

Obrigado pela atenção.

Elsker
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Com essas linhas todas tens q ver ao todo qts cards recebes. Pois se forem milhares a Amiko terá sérias dificuldades para processar tudo isso. O CPU da Amiko é bom mas não faz milagres, milhares de cartões requer um excelente CPU q normalmente só boxes de alta gama têm ou num PC é possível processar eficazmente isso tudo.

Podes inclusive limitar o número de hops q aceitas receber e os caids (por exemplo só Zona e Miau) dessa forma limitas imenso a quantidade de cards q recebes.

Se tas a usar as configs disponíveis no tópico de "Índice" das Amiko tens o suficiente para um reshare simples e não deverás ter problemas, dessa forma o problema pode estar de facto no excesso de linhas/cards q o CPU da box é capaz suportar.
Podes inclusive ter excesso de users ou mtos users abusadores.

O oscam tem q ver mto bem monitorizado para q tudo funcione bem

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas PSonic.
Eu tou a receber cerca de 120 cards mas tenho algumas linhas que não têm cards.
Vou limitar o que recebo e partilho a hop2 a ver se melhora mas logo que seja possível vou deixar aqui as configs do meu oscam.

Obrigado pela ajuda amigos.

Abraço

Elsker
 

elsker

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Como me foi explicado, limitei as linhas a hop2 e a um máximo de 12 linhas e está muito melhor, sem freezes e tempos bastante mais baixos.

Quero desde já agradecer ao Zorknemesis e ao PSonic pela ajuda.
Obrigado a todos.
Problema resolvido.

Elsker
 
Topo