• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quarto sem Cabo de antena!

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boa noite, preciso da vossa ajuda e conselhos.

Eu tenho meo total satelite na sala, numa db 800hd clone! E gostava de por tv a dar num quarto onde não tem cabo de antena! Eu estou na suiça, logo nao posso por meo por cabo!

Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Compras um emissor e receptor de video sem fios, ligas ao receptor da sala e o outro ao tv do quarto, levas o comando para o quarto e podes mudar de canal e ver o que quiseres como se estivesses na sala.

1.JPG
 
Última edição:

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
a melhor forma penso que seja umas piramides emissor/receptor! Há as que apenas funcionam com os sinais do comando, e há as que tambem transmitem o sinal do aparelho ligado nelas! este ultimo caso penso que seja o ideal!
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
obrigado... e não da para enviar da minha dm800 hd, para um aparelho que receba o sinal atraves da internet.

tenho wifi e por cabo, internet naquele quarto!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado... e não da para enviar da minha dm800 hd, para um aparelho que receba o sinal atraves da internet.

tenho wifi e por cabo, internet naquele quarto!

entao usa o stream da box (não é necessario internet, apenas rede por cabo ou wifi com bom sinal), podes ver no PC, tablet ou telemovel. Pelos vistos nao conheces as potencialidades de boxes com E2
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
nao conheço muito! apesar de ter 3, tenho uma dream800hd, opticum ax-odin e uma dream500s onde tenho a card.

entao como posso usar as pontencialidades para por tv no quarto?
entao usa o stream da box (não é necessario internet, apenas rede por cabo ou wifi com bom sinal), podes ver no PC, tablet ou telemovel. Pelos vistos nao conheces as potencialidades de boxes com E2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao conheço muito! apesar de ter 3, tenho uma dream800hd, opticum ax-odin e uma dream500s onde tenho a card.

entao como posso usar as pontencialidades para por tv no quarto?

Então mete o ip da box no browser e deslumbra-te

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Eu sei...

mas o quarto é de hospedes, e queria algo mais facil para eles, do tipo ligar a tv e um aparelho e escolher o canal que eles querem ver!

Então mete o ip da box no browser e deslumbra-te

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu sei...

mas o quarto é de hospedes, e queria algo mais facil para eles, do tipo ligar a tv e um aparelho e escolher o canal que eles querem ver!

Então mete um pc (algum desktop, portátil ou raspeberry) com XBMC instalado e activa a função PVR para enigma2. O XBMC pode ser facilmente controlado um comando multimedia, um teclado wireless ou ate mesmo com um tablet/smartphone

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo... ja percebi! agora gosta de comprar um comando compativel com xbmc.

Então mete um pc (algum desktop, portátil ou raspeberry) com XBMC instalado e activa a função PVR para enigma2. O XBMC pode ser facilmente controlado um comando multimedia, um teclado wireless ou ate mesmo com um tablet/smartphone

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo