• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vídeo apanha Mourinho em comentário infeliz sobre Eto’o

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg

«O problema no Chelsea é que nos falta um goleador. Tenho um [Eto’o] mas já tem 32 anos. Talvez 35, quem sabe?»

Esta é a frase que José Mourinho disse numa conversa privada em Nyon. O treinador português não sabia, mas estava a ser filmado. O Canal Plus, de França, publicou as imagens, apesar de tudo.

O vídeo é este:[video=youtube;wymQ7sQwcFc]http://www.youtube.com/watch?v=wymQ7sQwcFc[/video]
Ora, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Galatasaray foi dominada pelo tema. Os jornalistas confrontaram o técnico do Chelsea com as imagens e sugeriram que Samuel Eto’o poderia ficar ofendido.

Mourinho reagiu com desagrado:

«Acho que do ponto de vista ético é errado, o jornalista que filmou isso devia ficar embaraçado. Não há nenhuma história. Repito: isso foi dito numa conversa descontraída com alguém que não pertence ao mundo do futebol. Estávamos a rir-nos. Acho que é profundamente mau quando alguém grava e publica uma conversa privada», disse o português.

«Não estou a defender o que disse, mas estou a atacar o comportamento de um profissional do jornalismo. O comentário não é bom, claro, mas nunca o faria de uma forma séria e numa conversa oficial».

José Mourinho acredita que Eto’o não levará a mal o comentário. «O Samuel venceu quarto vezes a Champions, foi com ele que tive a melhor época da minha carreira e é dos poucos que está a trabalhar comigo num segundo clube. Se não gostasse dele não o faria».



mf
 
Topo