• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tubarão cobra?

H

helldanger1

Visitante
Tubarão raro é filmado por parque marítimo japonês

tubacobra.jpg


TÓQUIO (Reuters) - Uma espécie de tubarão raramente vista porque seu habitat natural é a 600 metros de profundidade foi filmada nesta semana por funcionários de um parque marítimo japonês.

O Parque Marítimo Awashima, em Shizuoka, ao sul de Tóquio, foi alertado por um pescador no domingo, que disse ter visto uma criatura estranha e parecida com uma enguia, cheia de dentes pontudos.

Os funcionários do parque capturaram a criatura de 1,6 metro, que eles identificaram com sendo um tubarão-cobra fêmea. Essa espécie é muitas vezes chamada de "fóssil vivo" por ser primitiva e ter mudado pouco desde os tempos pré-históricos.

O tubarão parecia estar em más condições quando os funcionários do parque o levaram para uma piscina de água do mar, onde o filmaram nadando e abrindo sua mandíbula.

"Acreditamos que filmes de uma espécime viva são extremamente raros", disse uma autoridade do parque. "Eles vivem entre 600 e mil metros de profundidade, o que é mais fundo do que seres humanos podem ir".

"Achamos que ela pode ter vindo para perto da superfície porque estava doente, ou por estar enfraquecida porque estava em águas rasas", completou ele.

O tubarão morreu poucas horas depois de ter sido pego.

Tubarões-cobra, que se alimentam de outros tubarões e criaturas marítimas, são algumas vezes pegos em redes de pesca, mas são raramente vistos vivos.

cumpts
hell
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Só queria saber se esse tipo de animal existe...
Ter provas muito concretas,... é que nunca ouvi falar dele nem nunca vi um bicho como esse...
O que eu quero dizer é que pode ser que exixta, mas pouco acredito,...
E mesmo assim só acredito se o vir com os meus próprios olhos,...

Fica bem,... e belo Post,...
 
H

helldanger1

Visitante
Só queria saber se esse tipo de animal existe...
Ter provas muito concretas,... é que nunca ouvi falar dele nem nunca vi um bicho como esse...
O que eu quero dizer é que pode ser que exixta, mas pouco acredito,...
E mesmo assim só acredito se o vir com os meus próprios olhos,...

Fica bem,... e belo Post,...

Boas sempre podes ir ao referido parque confirmar,eu nao to posso fazer, é uma noticia!
cumpts
hell
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo isto foi noticia mundial em todos os telejornais e jornais pela raridade do acontecimento, já se sabia da existência do mesmo só que nunca tinha sido capturado nenhum.
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Pronto, na boa,...
Eu acredito que possa ter aparecido na TV e mais outras cenas, só que nunca vi um à minha frente nem numa TV.
Portanto como hei-de acreditar que exista um animal desses?...

Fica bem, cumps...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
acredita pois existe muito no mar por descobrir... um dia destes vi no odiseia um tubarão muito raro de águas profundas e muito frias que se desconhecia e pouco se sabe, tipo este, tinha mais branquias que os seus primos, come muito pouco e vive em camara lenta e julga-se viver pra cima de 500 anos, sim 500 anos vê lá tu
 

Nuno_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Só queria saber se esse tipo de animal existe...
Ter provas muito concretas,... é que nunca ouvi falar dele nem nunca vi um bicho como esse...
O que eu quero dizer é que pode ser que exixta, mas pouco acredito,...
E mesmo assim só acredito se o vir com os meus próprios olhos,...

Fica bem,... e belo Post,...

também nao sabes nada do que se passa á tua volta...!!!!!!!! deixo-te aqui um concelho.... começa a ver mais tv!!!!!!!
xau ai!!!!!!!!
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
também nao sabes nada do que se passa á tua volta...!!!!!!!! deixo-te aqui um concelho.... começa a ver mais tv!!!!!!!
xau ai!!!!!!!!

Amigo Nuno Ricardo,... eu já vejo TV o suficiente e isso é que é a grande distração do ser humano,... Pois se te colocassem uma imagem de um monstro das neves à frente, tu irias acreditar, sem provas sem nada,...
Pois é esta a dúvida que me perturba em relaçao ao tubarao cobra, que é acreditar sem provas...

Fiquem Bem,...
 

Nuno_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo Nuno Ricardo,... eu já vejo TV o suficiente e isso é que é a grande distração do ser humano,... Pois se te colocassem uma imagem de um monstro das neves à frente, tu irias acreditar, sem provas sem nada,...
Pois é esta a dúvida que me perturba em relaçao ao tubarao cobra, que é acreditar sem provas...

Fiquem Bem,...
Amigo jay_di...tu só acreditas naquilo que vês ... ahhh tantas coisas na vida que nós temos que acreditar sem ver .... !!!!!! portanto é melhor começares a acreditar naquilo que te dizem...!!!!!!!!
Xau aí!!!!!!!
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Amigo jay_di...tu só acreditas naquilo que vês ... ahhh tantas coisas na vida que nós temos que acreditar sem ver .... !!!!!! portanto é melhor começares a acreditar naquilo que te dizem...!!!!!!!!
Xau aí!!!!!!!

Se me disserem que viram um dinossauro vou espera que vou acreditar,... como se fosse possível,...
é que um indivíduo tem que pensar um pouco, nao é só acreditar no que os outros dizem, mas se o amigo Nuno Ricardo acredita, tudo bem é porque já viu um,...
o que eu quero dizer é, em relaçao ao tubarao cobra, é que pode ser que exista e isso tudo bem, mas eu nunca vi um nao posso confirmar nada, é essa uma das minhas dúvidas,...
Mas se o amigo Nuno Ricardo, também já viu um tubarao cobra tudo bem,... é porque teve uma experiencia espectacular, sensacional e única,.... mas sem provas para comprovar uma coisa rara e única que viu,... é um bocado aborrecido,...!!!!!!!:crazynew3:

Fica Bem,....
 

Nuno_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se me disserem que viram um dinossauro vou espera que vou acreditar,... como se fosse possível,...
é que um indivíduo tem que pensar um pouco, nao é só acreditar no que os outros dizem, mas se o amigo Nuno Ricardo acredita, tudo bem é porque já viu um,...
o que eu quero dizer é, em relaçao ao tubarao cobra, é que pode ser que exista e isso tudo bem, mas eu nunca vi um nao posso confirmar nada, é essa uma das minhas dúvidas,...
Mas se o amigo Nuno Ricardo, também já viu um tubarao cobra tudo bem,... é porque teve uma experiencia espectacular, sensacional e única,.... mas sem provas para comprovar uma coisa rara e única que viu,... é um bocado aborrecido,...!!!!!!!:crazynew3:

Fica Bem,....

Amigo jay_di, olha uma coisa ...pelo o que ouvi falar ... este fórum é muito fiável ... acho que as coisas que são aqui ditas são verdadeiras ..!!!! escusavas era tentar levar esta conversa para outros assuntos...(falar de dinossauros ), a conversa é sobre «tubarão cobra», e tu vens me falar de dinossauros .. por amor de deus .. reflecte no que disseste ...!!!!!!
xau ai!!!!!
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Amigo jay_di, olha uma coisa ...pelo o que ouvi falar ... este fórum é muito fiável ... acho que as coisas que são aqui ditas são verdadeiras ..!!!! escusavas era tentar levar esta conversa para outros assuntos...(falar de dinossauros ), a conversa é sobre «tubarão cobra», e tu vens me falar de dinossauros .. por amor de deus .. reflecte no que disseste ...!!!!!!
xau ai!!!!!

Eu só fui buscar a palavra "dinossauros" para tentar explicar um facto e a minha dúvida em relação a este post ou artigo, acerca do tubarao cobra...
É verdade que este fórum seja sincero e fiável,...
mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas e a minha maneira de ser e pensar, a qual ninguem a muda,... ou o amigo Nuno Ricardo também nao tem duvidas e questoes as quais necessitavas de uma resposta?,...

Fica Bem,...
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
deixo-te aqui um texto pa tu analisares : Sabem o que é que vem no Kit de sócio do Benfica, exclusivamente para o Darth Vader?

R: Um sabre de Luz. Vermelho, como é óbvio.

Se bem que, segundo o Record de hoje, o Darth Vader quer-se tornar sócio é desse monstro do futebol mundial que é o Cádiz. Na campanha de angariação de sócios deste clube Espanhol, o slogan é "Passa para o lado amarelo da Força."
xau ai!!!!

Eu acho que este post nao tem nada haver com tubarao cobra,.... amigo nuno!?
 
T

TIN

Visitante
Eu acho que este post nao tem nada haver com tubarao cobra,.... amigo nuno!?

É claro que não tem nada haver com este assunto.
É favor respeitar as normas e os devidos assuntos contidos nos tópicos.
Cumps.
Tin.
 
T

TIN

Visitante
Tubarão raro é filmado por parque marítimo japonês

tubacobra.jpg


TÓQUIO (Reuters) - Uma espécie de tubarão raramente vista porque seu habitat natural é a 600 metros de profundidade foi filmada nesta semana por funcionários de um parque marítimo japonês.

O Parque Marítimo Awashima, em Shizuoka, ao sul de Tóquio, foi alertado por um pescador no domingo, que disse ter visto uma criatura estranha e parecida com uma enguia, cheia de dentes pontudos.

Os funcionários do parque capturaram a criatura de 1,6 metro, que eles identificaram com sendo um tubarão-cobra fêmea. Essa espécie é muitas vezes chamada de "fóssil vivo" por ser primitiva e ter mudado pouco desde os tempos pré-históricos.

O tubarão parecia estar em más condições quando os funcionários do parque o levaram para uma piscina de água do mar, onde o filmaram nadando e abrindo sua mandíbula.

"Acreditamos que filmes de uma espécime viva são extremamente raros", disse uma autoridade do parque. "Eles vivem entre 600 e mil metros de profundidade, o que é mais fundo do que seres humanos podem ir".

"Achamos que ela pode ter vindo para perto da superfície porque estava doente, ou por estar enfraquecida porque estava em águas rasas", completou ele.

O tubarão morreu poucas horas depois de ter sido pego.

Tubarões-cobra, que se alimentam de outros tubarões e criaturas marítimas, são algumas vezes pegos em redes de pesca, mas são raramente vistos vivos.

cumpts
hell


É realmente fantástico...
Um abraço.
Tin.
 

Nuno_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu acho que este post nao tem nada haver com tubarao cobra,.... amigo nuno!?

olha para nao te deixar com mais duvidas ...,deixo-te aqui um anexo para tu veres com os teus proprios olhos .... !!!!!!!!!!! aprende a acreditar mais nas pessoas ..... ahhhhhhhhhhh e já agora compra uma tv se nao tiveres!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Código:
http://infociencia.blogs.sapo.pt/5845.html
 
Última edição por um moderador:
Topo