• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo – «Mário Figueiredo envaideceu com o poder» - Carlos Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlospereira10.jpg





O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, entende que Mário Figueiredo não tem condições para se manter como presidente da Liga de Clubes e aponta, sem rodeios, alguns dos erros cometidos pelo máximo responsável pela Liga de Clubes. Mais, Carlos Pereira considera que a recente reunião do Conselho de Presidentes poderá ter sido o fim para Mário Figueiredo.

«A última reunião do Conselho de Presidentes poderá efetivamente ser o fim da linha para Mário Figueiredo. O presidente da Liga de Clubes peca pela falta de informação. Não sei se pelo bom ou mau trabalho mas sim pela falta de informação às instituições que o elegeram e todos aqueles que são e dão o suporte à Liga de Clubes. Mário Figueiredo falhou por culpa própria e porque também foi induzido. Ele envaideceu com o poder ganho e pensou que os clubes lhe manteriam o apoio mesmo que não prestasse informação. Não soube gerir a Liga como deveria ser gerida. Se não ouviu os meus conselhos? Digo frontalmente e claramente que não. Aceitar os erros que cometemos é uma virtude das pessoas.»

Carlos Pereira refere, inclusive, que no lugar de Mário Figueiredo já teria ido embora. «Tive o cuidado de dizer, perante a plateia do Conselho de Presidentes, que no seu lugar já teria ido embora há muito. Contudo, quem sou eu para obrigar alguém, apenas tento aconselhar.»

O presidente do Marítimo garante ainda que o futuro presidente da Liga de Clubes não terá os poderes dos dois últimos, Fernando Gomes e Mário Figueiredo «Não haverá mais nenhum presidente da Liga de Clubes que tenha poderes absolutos como teve Fernando Gomes e Mário Figueiredo.»



4ed2c4b5e10d0284993def5b2172bc07b65234d7.png
 

alex_m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Se ninguém gosta do homem, porque não correm com ele? Não interessa a quem?
 
Topo