• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falso engenheiro era chefe de divisão na Câmara de Gondomar

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Durante 12 anos, prestou serviços para a Câmara de Gondomar como engenheiro civil e era, até há dias, chefe de Divisão da Habitação. Agora descobriu-se que não tem curso. Foi afastado da Autarquia.

Desde a semana passada que Leonel França deixou de ter qualquer vínculo à Câmara de Gondomar, onde assumia o cargo de chefe de Divisão da Habitação. Segundo apurou o JN, terá de restituir uma soma de cerca de 250 mil euros, referentes aos vencimentos que recebeu enquanto chefe de divisão (ordenado de 2300 euros mensais, mais despesas de representação). O caso poderá seguir para o Ministério Público.
Ao JN, Leonel França afirmou não ter conhecimento da sua destituição e recusou falar sobre o caso. Já Valentim Loureiro, presidente da Autarquia na altura da nomeação, garantiu desconhecer a situação.


ng3066270.jpg


jn
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
na volta era genrro ou primo do valentim.:naodigas:

ou entao e melhor dar uma olhada em todas as camaras do pais que esse pelo que me tenho apercebido nao deve ser o unico.:crazynew3:
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
e pa não brinque com a situação eu ate sou de Gondomar ele foi colega de curso do socrates :naodigas:

revlon
 
Topo