• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO MINI HD Problemas.

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal Peço ajuda ao pessoal que tem esta box .
tenho esta box AMIKO_MiniHD estou contente com ela mas desde que actualizei a para o ultimo SOFTCAM estou com problemas a box chega a uma altura que se desliga e liga sozinha varias vezes tenho de mudar de canal para não fazer isso já a alguém lhe aconteceu isto . Será o SOFTCAM. com bagues?
O SOFTCAM que tinha anterior mente era este AMIKO_MiniHD_1.5.68 e actual mente tenho AMIKO_MiniHD 1.6.09
O que me aconselham ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
volta ao firmware anterior

uma actualização nem sempre é sinonimo de melhorias, às vezes podem vir com bugs e qd isso acontece é voltar à versao anterior
 

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Então actualizo para 1.5.68 ou para a versão anterior ao 16.09 que é a 1.5.97 ou entao quem souber qual e o melhor de todos ?
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Continua para bingo...

depois relata....
 

Anexos

  • 24122013_AMIKO-MINI-HD_1_5_68_v41.rar
    3 MB · Visualizações: 66

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ok já percebi que a 1 que pus 1.5.68 e a melhor obrigada pela informação.
 

morenus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Comigo acontece o mesmo...
A partir do firmware 1.5.66 todos os outros a seguir não funcionam correctamente, a box reinicia constantemente
 

morenus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Com a minha hd82000 acontece o mesmo, a partir da 1.5.68 nenhuma fica estável.... estranho
 
Topo