• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com portatil HP VL218EA

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Boa tarde colegas tenho um PC portatil HP VL218EA..tive um problema com o disco rigido..e apliquei um novo..com o sistema operativo Vista...

eu entro no sistema operativo..depois quero ligar a Net...por Wireless..informa que a placa de Rede Realtek RTL8168B/8111B tem problema..e não consigo resolver...

agradeço uma vossa informaçao.

um abraço

remocon
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Qt memória tens? Instala o win 8. Esse windows prejudica a performance do pc
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola bom dia eu tenho um hp dv 6000 que acontesia a mesma coisa que contas vou esplicar no meu computador lado direito do rato depois popriedades depois gestor de dispositivos depois placa do wireelles novamente lado direito do rato depois popriedades e vaite abrir uma janela ai vais a definiçoes de energia e ve se ten um visto em poupança de energia se tiver desmarqua se nao for o caso sao divers espero ter ajudado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia Clara,

No teu, também informava que a placa tinha problema ou simplesmente não aparecia numa rede wireless disponível?
 

crsmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Podem ser pelo menos 2 problemas:

- Placa wireless que está em modo de poupança de energia no computador, isto é, o computador dsactiva a placa quando entra em poupança de energia
- Windows vista ttem um bug conhecido de por vezes não csg fazer a ligação wireless pois nao csg fazer ip connect

Se puderes, instala um linux em dual boot e ve se tens o mesmo prolema
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
o amigo crsmoreira ja te respondeu mas sim confirmo que aparesia com um problema faz o que te disse desativa o modo poupança de energia caso nao de ve os drivers
 
Topo