• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

R01: NO CA FOUND AAjuda Dream 800HDSE

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todos

Tenho uma box 800hdse hi-fi e ficou com um erro no display quando meti a imagem . (R01:NO CA FOUND ) mas consigo que o IP volte novamente ao display premindo as teclas Flashup e botão ligar na parte trazeira e meti novamente outra imagem diz que ficou gravada mas desligo e ligo e volta tudo ao mesmo se me poderem dar um ajuda agradecia e tenho um 500s mas este é diferente e não me consigo safar depois de já ter corrido o forum de uma ponta á outra vi alguma informação deste erro mas estou um pouco confuso e tenho receio de fazer asneira maior ....Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa Noite a todos

Tenho uma box 800hdse hi-fi e ficou com um erro no display quando meti a imagem . (R01:NO CA FOUND ) mas consigo que o IP volte novamente ao display premindo as teclas Flashup e botão ligar na parte trazeira e meti novamente outra imagem diz que ficou gravada mas desligo e ligo e volta tudo ao mesmo se me poderem dar um ajuda agradecia e tenho um 500s mas este é diferente e não me consigo safar depois de já ter corrido o forum de uma ponta á outra vi alguma informação deste erro mas estou um pouco confuso e tenho receio de fazer asneira maior ....Obrigado

http://www.geralforum.com/board/262/522937/error-1-ca-not-found.html
 

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado Avense pela resposta rápida, vou ver se consigo resolver o meu problema ,já tinha visto o que me mandaste mas não consegui chegar á resolução ,vou ver nas calmas e depois digo o resultado . cumprimentos
 

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá ,já verifiquei e fiz testes com tudo o que tenho aqui no fórum, e nada consegui para recuscitar o bicho ,á mais alguma dica ? porque já corri tudo, e o que verifico é muitos membros com o problema ,,obrigado mais uma vez
 

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
meu caro pode fechar o tópico ,já resolvi o problema verifiquei que no cartão diz: e-star V3.0 ,entao fui ao site e-star e tava lá tudo e foi fácil ,.Bom domingo .................
 
Topo