• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paulo Fonseca "Erros defensivos? Não tenho explicação"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Questionado sobre o tema, o treinador dos dragões sugeriu que se procurasse a resposta sobre erros defensivos... nos jornais.

Conforme O Jogo dá conta num trabalho publicado na edição deste sábado, o FC Porto já sofreu mais golos na atual temporada do que em toda a anterior. Paulo Fonseca, na antevisão do jogo com o Vitória, foi questionado sobre os erros defensivos da equipa. "Não sei", atirou.

"Não tenho explicação. Haverá quem tenha. Se abrir os jornais, os doutorados explicarão porque isso acontece", afirmou o treinador portista, que voltaria a enfrentar a mesma questão instantes depois.

"Não sei. Existem inúmeros artigos onde podem procurar respostas", insistiu.



lusa
 

j1975gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Pois, mas se o Paulo Fonseca não sabe o porquê, mas sabe aonde encontrar a ou as soluções, porque não consultar esses jornais e corrigir os seus métodos. Talvez desse resultado....
 
Topo