• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Octagon sf8 hd enigma2

Tupacamaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite meus amigos,
Resolvi por o meu velhinho receptor Ouralis de lado e adquiri a Octagon sf8 hd enigma2.
Com esta máquina gostava de ir um pouco mais além mas o problema é que não tenho qualquer tipo de conhecimentos a respeito, pretendia saber se existe algum tutorial a respeito que pudesse ajudar-me. E claro, conto também com as vossas opiniões/sugestões.
Obrigado a todos.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Boa noite meus amigos,
Resolvi por o meu velhinho receptor Ouralis de lado e adquiri a Octagon sf8 hd enigma2.
Com esta máquina gostava de ir um pouco mais além mas o problema é que não tenho qualquer tipo de conhecimentos a respeito, pretendia saber se existe algum tutorial a respeito que pudesse ajudar-me. E claro, conto também com as vossas opiniões/sugestões.
Obrigado a todos.

boas
tenho uma e estou contente, muito simples de configurar.
para mudar de imagem faz assim:
formata uma pen em fat32, de seguida, descompacta uma imagem a teu gosto e envia para a pen.
desliga a box no botão traseiro, e introduz a pen na box.
abre a tampa do leitor de cartões, e liga a box. quando a luz do led e outra ao lado se acenderem carrega na tecla ch+, a luz do led vai ficar roxa e vai começar a flashar.
quando terminar, a mesma se reinicia sozinha, aí começas a configurar a box, segue a tua intuição, que verás k não é nada do outro mundo.
eu uso a imagem openpli.
vê aki,
http://www.geralforum.com/board/108...digital-xp1000-hdtv-linux-enigma2/index3.html

http://www.geralforum.com/board/108/571530/manual-mk-xp-1000-a.html
 
Última edição:

Tupacamaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma e estou contente, muito simples de configurar.
para mudar de imagem faz assim:
formata uma pen em fat32, de seguida, descompacta uma imagem a teu gosto e envia para a pen.
desliga a box no botão traseiro, e introduz a pen na box.
abre a tampa do leitor de cartões, e liga a box. quando a luz do led e outra ao lado se acenderem carrega na tecla ch+, a luz do led vai ficar roxa e vai começar a flashar.
quando terminar, a mesma se reinicia sozinha, aí começas a configurar a box, segue a tua intuição, que verás k não é nada do outro mundo.
eu uso a imagem openpli.
vê aki,
http://www.geralforum.com/board/108...digital-xp1000-hdtv-linux-enigma2/index3.html

http://www.geralforum.com/board/108/571530/manual-mk-xp-1000-a.html

Boa noite galito, obrigado pela resposta.
Fartei-me de pesquisar antes de decidir-me por esta box, acho que estamos bem servidos e sem entrar em loucuras €€€€€€€€.
Vou comunicando os resultados.
Um abraço
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, com o devido respeito, mas este topico aqui?
 

Tupacamaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma e estou contente, muito simples de configurar.
para mudar de imagem faz assim:
formata uma pen em fat32, de seguida, descompacta uma imagem a teu gosto e envia para a pen.
desliga a box no botão traseiro, e introduz a pen na box.
abre a tampa do leitor de cartões, e liga a box. quando a luz do led e outra ao lado se acenderem carrega na tecla ch+, a luz do led vai ficar roxa e vai começar a flashar.
quando terminar, a mesma se reinicia sozinha, aí começas a configurar a box, segue a tua intuição, que verás k não é nada do outro mundo.
eu uso a imagem openpli.
vê aki,
http://www.geralforum.com/board/108...digital-xp1000-hdtv-linux-enigma2/index3.html

http://www.geralforum.com/board/108/571530/manual-mk-xp-1000-a.html

Bom dia galito,
Bom, já instalei a imagem, experimentei a imagem que sugeriste mas gostei + da openatv, a minha televisão não é hd e suporta melhor esta imagem, (penso que seja por isso), há imagens que não permitem ver o menu completo.
Pelo que percebi, há imagens configuradas para determinado satélite ou serviço, certo?
Mas tirando isso continuo às escuras em relação a tudo o resto.
Já corri tudo o que é fóruns mas para um principiante como eu que não percebe patavina disto é como um burro a olhar para um palácio, ás vezes o excesso de informação em vez de ajudar ainda aumenta a confusão.
Precisava mesmo de um tutorial tipo passo a passo para ver se chegava a algum lado porque para ver canais FTA tinha comprado uma box de 40 paus em 2.ª mão e fazia a mesma coisa e não torrava a cabeça nem andava a perder o meu tempo.
Também tenho receio de estragar a box com muitas mexidas.
Caso possas ajudar em + alguma coisa agradecia.
Um abraço.
 

birdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
octagon sf8

Bom dia galito,
Bom, já instalei a imagem, experimentei a imagem que sugeriste mas gostei + da openatv, a minha televisão não é hd e suporta melhor esta imagem, (penso que seja por isso), há imagens que não permitem ver o menu completo.
Pelo que percebi, há imagens configuradas para determinado satélite ou serviço, certo?
Mas tirando isso continuo às escuras em relação a tudo o resto.
Já corri tudo o que é fóruns mas para um principiante como eu que não percebe patavina disto é como um burro a olhar para um palácio, ás vezes o excesso de informação em vez de ajudar ainda aumenta a confusão.
Precisava mesmo de um tutorial tipo passo a passo para ver se chegava a algum lado porque para ver canais FTA tinha comprado uma box de 40 paus em 2.ª mão e fazia a mesma coisa e não torrava a cabeça nem andava a perder o meu tempo.
Também tenho receio de estragar a box com muitas mexidas.
Caso possas ajudar em + alguma coisa agradecia.
Um abraço.


caro amigo
parece que ir além dos FTA foi chão que deu uvas..
tb tenho o octagon sf8, e nada para além dos FTA.
Se souber de algo diga
Birdo
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
caro amigo
parece que ir além dos FTA foi chão que deu uvas..
tb tenho o octagon sf8, e nada para além dos FTA.
Se souber de algo diga
Birdo

E ate agora, dava mais alem dos FTA ? É estranho
 
Topo