• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G280

spymen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Após uma tarde de domingo a tentar atualizar o Ndrive G280, acho que no final do dia, está pior que o que começou, e agora venho pedir-vos ajuda.

O meu cunhado trouxe o bicho para atualizar, depois de er uns post's na net vi a versão v11 e toca a deitar para o bicho, mas antes fiz só uma cpia direta do SD card.
Aquilo vai não vai, e não foi mesmo não consegui fazer a atualização, só existiu uma vez que o gajo arrancou, mas não dava para calcular nenhuma rota.

Eu não satisfeito, e depois de muito ler decidi experimentar o que tinha lido em algum forum, e toca a formatar o cartão e colocar tudo á dentro como se fosse da V11, ou seja deu asneira.....

Assim venho pedir-vos ajuda para sair desta embrulhada, já tentei por de novo o que copiei do cartão de memoria como original e nada, ja tentei 30 por uma linha e nada de nada o gajo não arranca a navegação.
Acham que me conseguem ajudar a resolver esta embrulhada?

Obrigado desde já.
 

spymen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos será que alguém me pode ajudar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

spymen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, apesar da não ajuda, ja consegui resolver pelas indicações de outro local, é uma questão simples de se fazer quem precisar diga que eu ajudo.
 

moreias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tambem fiz o mesmo que tu e pior ainda nao fiz backup e agora tou as aranhas se podeses ajudar... agradeço a tua atençao
 
Topo