• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon/Meo - Grátis - Box

Status
Não está aberto para novas respostas.

i.like.tecno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou novo por estas bandas e estou completamente às escuras à cerca do assunto que me traz aqui...
Tenho vários familiares que têm uma box em casa que tem todos os canais da ZON e da MEO (incluindo HD), à grande e à francesa. Eu gostava de saber como se faz isso, que box tenho que comprar, etc...
ps.: não sei se já há algum tópico com este tema para pessoal que está completamente a zeros no assunto, mas procurei e não encontrei.
cumps.
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas,
Sou novo por estas bandas e estou completamente às escuras à cerca do assunto que me traz aqui...
Tenho vários familiares que têm uma box em casa que tem todos os canais da ZON e da MEO (incluindo HD), à grande e à francesa. Eu gostava de saber como se faz isso, que box tenho que comprar, etc...
ps.: não sei se já há algum tópico com este tema para pessoal que está completamente a zeros no assunto, mas procurei e não encontrei.
cumps.

Boas, muito fácil perguntas aos teus familiares..
 

i.like.tecno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pergunta como eles compraram com tudo feito..
? Eles compraram a alguém, que lhes levou bem caro para o valor da box e do serviço, para não falar que lhes leva 11€/mês por algo que não lhe custa nada... Eu gostava de conseguir configurar uma box para poupar um dinheirinho...
E acho que é para isso que serve um forum, para partilhar conhecimento.
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
? Eles compraram a alguém, que lhes levou bem caro para o valor da box e do serviço, para não falar que lhes leva 11€/mês por algo que não lhe custa nada... Eu gostava de conseguir configurar uma box para poupar um dinheirinho...
E acho que é para isso que serve um forum, para partilhar conhecimento.

Então fazes o seguinte faz uma assinatura da operadora Miau ou kaka e depois começas a aventura, já estou a partilhar.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
? Eles compraram a alguém, que lhes levou bem caro para o valor da box e do serviço, para não falar que lhes leva 11€/mês por algo que não lhe custa nada... Eu gostava de conseguir configurar uma box para poupar um dinheirinho...
E acho que é para isso que serve um forum, para partilhar conhecimento.

Aconselho o i.like.tecno a que coloque essas questões aos seus familiares! Não aqui no fórum.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
E acho que é para isso que serve um forum, para partilhar conhecimento.

aí esta, o forum é para partilhar conhecimento
entao partilha aqui com o pessoal como sabes que pagaram bem caro o valor da box e como sabes que quem lhes cobra 11€/mes nao paga nada?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Não percebo as razões de alguém que não quer alinhar em alimentar os payservers que ninguém o ajude.

i.like.tecno, como ninguém te quer explicar eu explico.

Para se poder ter os canais todos alguém tem de pagar ao operador, depois ter uma box que faça de server, metes o cartão na box e então podes partilhar.
O que eu recomendo sempre é que fales com os teus familiares e amigos, entre todos conseguem pagar a um operador e depois fazem isso entre vocês, assim deixam de alimentar os payservers que andam a dar cabo disto tudo.
Para o resto tens aqui no forum manuais, tens de ler, ler e voltar a ler e depois ir perguntando aqui no forum.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo cpaiva, não te iludas. Ele quer ver td a borla sem pagar nada... Achas que vai pagar uma mensalidade a operadora.. A tua sugestão e boa mas não deve ser esse o objetivo.. Lol
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
E ainda chama chulos aos payservers? Ele mostra ser piorr que eles, pois não acredito que os payservers não paguem pelo menos 1 assinatura, esse quer ver sem pagar mesmo nada, para mim é tudo farinha do mesmo saco.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
O amigo cpaiva ja explicouu tudo, portanto a partir agora este topico nao tem sentido existir.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
topico encerrado por razoes obvias!!

proxima questão do genero vai tirar ferias pois pelos vistos nao leu as regras
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo