• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estoril – «Marco Silva no FC Porto? É tudo conversa fiada» - Tiago Ribeiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
tiagoribeiro.jpg





O presidente da SAD do Estoril, Tiago Ribeiro, garante não ter conhecimento de qualquer contacto por parte do FC Porto para que Marco Silva venha no imediato a suceder a Paulo Fonseca no comando da equipa azul e branca.

«Para mim seria grave, errado. É tudo especulação, assim como chegaram a dizer depois do nosso jogo com o FC Porto que o Marco Silva já não viajaria para Lisboa e ficaria logo lá. Por isso, acho que é tudo conversa fiada», afirmou Tiago Ribeiro, em declarações prestadas à Antena 1.

O líder da SAD estorilista diz mesmo que ficaria surpreendido se Marco Silva estivesse em contactos com o FC Porto: «Ficaria surpreendido, pois tenho a certeza que o Marco não trataria de nenhum assunto sem falar de mim. Acho que é fogo de palha, que só serve para tumultuar o ambiente antes do importante jogo que vamos ter na Luz contra o líder do campeonato [Benfica].»



aa38174a2e00e0fc27e3ebc10e7d9e9b7479c410.png
 
Topo