• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas no hispasat? Tunner ou lnb a dar o berro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Wuenasss. De ha uma semana para ca, tenho sempre o miau e rabo a dizer sem sinal. O certo é que tenho tudo no Vertical so nos horizontais tenho este problema. Ja fiz reset no caixote meti outra firm e estou com o mesmo problema. Tenho sinal a 90% com qualidade de 76% A semana passada li no sapo que o Hispasat andava com problemas. Alguem com o mesmo stress? É estranho é que depois da meia-noite tudo funciona as maravilhas. Broxedo...
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo troca o lnb porque ele está a dar o berro
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho esse problema, sem ninguem mexer ou estar vento fica sem sinal, desligo e passado um bocado dá tudo na mesma
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Por via das duvidas antes de trocar lnb vou ligar o Octal nao va ser a fonte da skybox a dar as ultimas. Pelo que li no sapo as zonas afectadas ao problema era zona oeste de Portugal. Mas agora nao dou com o artigo do sapo. O estranho é quanto atmosfera comeca a ficar mais baixa volto a ter tudo. Vamos la ver se resolvo este bruxedo.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Já tive problemas desses e o problema tem a ver com o LNB.

Troca e fica o problema resolvido...
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Já tive uma openbox que fazia o mesmo, só dava à noite durante o dia com falhas. A outra caixa ligada no mesmo LnB sem problemas.
Mudei o LnB e voilá, tudo a bombar.
Mural da história quando o LnB está a ficar fraco o tuner da box que for mais fraquinho vai-se.
Não esquecer de verificar o fio e respetivas fichas de ligação do LnB.
 
Última edição:

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Como so havia tecnico da rabo para segunda-feira. Amanha vou comprar LNB. Mas Humax nao compro mais ja é o 2 que dura so 1 ano. Depois dou feedback Obrigado :D Nao é seccao de vendas mas se alguem quiser um lnb Humax que so da vertical vendo. LOLLLL
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
está confirmado comprei um lnb novo montei e o jardim já floresce de novo...
mais um muito obrigado pela ajuda:espi28:
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Tambem deixo o Feedback. LNB trocado e tudo a funcionar. Nao comprei Humax, porque esta visto que acabam por encher de agua. Comprei 1 Hibersat que parece ser melhor no isolamento. Mas pelo preço 3.70eur nao se pode pedir muito. Se funcionar 1 ano ja não é mau. Obrigado aos intervenientes.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que já tudo rola bem.:36_2_51:
Apenas um comentário:
No inicio também comprava dos baratos para poupar alguns € pois pensava que os LnB's eram todos iguais. Nada mais errado!
Comprei um Sharp HD/3D e a qualidade de imagem foi bastante notória!
Para quem tem boxes de baixo custo é uma mais valia pois "ajuda" a melhorar a imagem em canais HD.
Isto só se aplica para quem poder pagar mais uns euros na altura de comprar o LnB.
Fica bem.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Tambem deixo o Feedback. LNB trocado e tudo a funcionar. Nao comprei Humax, porque esta visto que acabam por encher de agua. Comprei 1 Hibersat que parece ser melhor no isolamento. Mas pelo preço 3.70eur nao se pode pedir muito. Se funcionar 1 ano ja não é mau. Obrigado aos intervenientes.

A funcionar, RESOLVIDO,,,
empalhar a seguir a isto é de mais,

ENCERRADO
, obrigado ao membro por partilhar a SOLUÇÃO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo