• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taxistas ingleses proibidos de aceitar pagamento em favores sexuais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
2014-03-05232710_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$bd595c01-64be-4ca7-a2d7-a3ad07f10d50$$odia_imagem_grande$$pt$$1.jpg

Situada no norte de Inglaterra, entre Middlesbrough e Newcastle, a cidade de Hartlepool debate-se com o fim de uma prática negocial que estava a tornar-se numa tradição. Ao ser apanhado a fazer sexo no carro de serviço com uma cliente, um taxista perdeu a licença.

Os motoristas de táxi em Hartlepool foram orientados pela autarquia a não aceitar favores sexuais de clientes que queiram pagar a tarifa de outras formas que não a monetária. Seja por vontade ou por necessidade, caso não teham dinheiro para a viagem. Os taxistas reconhecem que o aviso da câmara municipal levantou o véu de um problema que eles enfrentam regularmente.
Na praça de táxis perto da câmara municipal, Jim Carter, de 68 anos, disse à estação televisiva Sky News que "conduz há 40 anos e sempre existiram favores sexuais em oferta".
"Acha que nós dois cabemos numa cama de solteiro? Eu não tenho dinheiro suficiente... disse-me uma mulher uma noite. Eu disse-lhe para sair do carro", explicou o taxista da cidade portuária do norte de Inglaterra.
As habitantes de Hartlepool não se espantam com a situação.
Christine Curto, de 52 anos, reconhece que as tarifas de táxi podem ser negociadas. "Conheço amigas fazem que isso", admitiu Christine. A moradora explica ainda que esta é uma situação que "existe há anos e, se os motoristas pensam que podem sair impunes, então que seja travada assim. "
O município de Hartlepool espera que os taxistas da cidade tenham padrões de comportamento mais elevados. "Escrevemos para todos os taxistas da cidade para informá-los de que não vamos tolerar este tipo de comportamento. Assim, qualquer contato sexual com um passageiro é provável que resulte na revogação da licença dos taxistas", disse um porta-voz da autarquia.



cm
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Coitados dos taxistas, além do dinheiro vão ficar sem sexo hehehe.
 
Topo