• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box para receber sinal cabo da NOZ

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

eu recebo sinal cabo no meu apartamento da NOZ (não tenho contrato). Obviamente ligo diretamente à TV e consigo ter à volta de 30 canais. No entanto, a qualidade de imagem não é grande coisa. Existe algum tipo de box (baratinha) que me permita ver os canais em melhor qualidade?

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sao os canais analogicos,quando dizes qualidade referes-te a canais com chuva?
 

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não têm chuva, mas a qualidade é fraca...
 

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Um amigo comprou uma AMIKO Mini Combo configurada que lhe permite ver todos os canais que recebe por cabo...e mais alguns!! Só que o preço que ele pagou, eu não posso pagar... Queria só mesmo um receptor que me permitisse ter melhor qualidade de imagem.
 

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Sou um leigo na matéria, mas para isso não bastaria o receptor ler o sinal que recebe e melhorá-lo?!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo canais analogicos obvio que a qualidade e menor para isso teras que aderir a uma subscriçao de uma operadora e fazeres partilha para obteres os restantes canais...........
 

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Caro avense, compreendo o quer dizer. No entanto, já experimentei a box do meu amigo em minha casa e recebo também todos os canais... Penso que não preciso aderir a um serviço de uma operadora.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caro avense, compreendo o quer dizer. No entanto, já experimentei a box do meu amigo em minha casa e recebo também todos os canais... Penso que não preciso aderir a um serviço de uma operadora.

entao falas com o teu amigo e ele arranja-te uma igual,nao precisas de gforum para nada...........
 

sericucos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
A questão é que não estou disposto a pagar o que lhe pediram pela box. Queria uma alternativa...mas já reparei que está com pouca disposição para ajudar. De qualquer forma obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao eu digo-lhe como fazer e ainda me diz que nao estou com disposiçao?

aconselho-le a ler bastante antes de entrar em aventuras destas,mta atençao que as boxes so por si nao fazem nada...........
 
Topo