• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x5

velho36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola a todos do forum, acabei de adquirir um openbox x5 e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Ele pega iks grátis, sem precisar de dongle?
- Senão qual o dongle para usar nele e onde posso achar?
Gostaria da ajuda de vcs para esclarecer esta dúvida, obrigado a todos.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Engraçado sem duvida...o teu primeiro post , devia ser a tua apresentação depois de ler as regras desta Casa , mas tu,,resolveste alterar as regras e , = está a andar de mota= lol

Ola a todos do forum, acabei de adquirir um openbox x5 e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Ele pega iks grátis, sem precisar de dongle?
- Senão qual o dongle para usar nele e onde posso achar?
Gostaria da ajuda de vcs para esclarecer esta dúvida, obrigado a todos.
 

velho36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não te entendi muito bem, pelo que conheço de forum é um lugar para se postar dúvidas e ajudar aos outros com informações úteis, mais pelo visto vc este não foge totalmente a regra, pois todo forum também tem que ter um bobão, e eu já achei o desse.
 

itaipuacu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pc 40 ou ibox eu sei que funciona, acredito que outros tambem.
 

velho36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Beleza, valeu, alguém já tem uma solução pros apagões dos canais hd da claro no openbox x5?
 

itaipuacu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigo,
estou em londres aqui tude e dificil pois as antenas estao apontadas somente para um satelite e tudo em ingles.
solucao usar o x5 com iptv, porem os iptv que vem no x5 nao servem para nos.
eu faco da seguinte forma.
pego os iptv do phantom hd e azbox hd coloco-os em u pendrive e tudo funciona perfeita mente \
bem melhor que no rbasil a imagem e o som, mandei uns para meu cunhado que utiliza o x5 com pc40 ou ibox
funcionando liso.
e com certeza eu ja casei com o x5 pois o preco e barato e atende.
 

velho36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Valeu pela dica amigo, mais eu uso cs, acabei de comprar o x5 esperei 45 dias pra chegar e quando chegou já tava esse rolo com os canais hd da claro, então tó no escuro com os canais hds, não tem nem um funcionando. se alguém do forum consegui uma solução posta ai pra galera, acredito que tem muita gente com esse problema.
 

dmello

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola ..
To com uma Duvida cruel...
Fui atualizar meu Openbox eme Deparei com duas Versões
Que Foi a KD_P9550E_HD_X5PRO_2014_05_09 e a KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_03_20
pois na tela inicial do aparelho mostra todas as duas versoes ai queria saber se poderia instalar a KD_P9550E_HD_X5PRO_2014_05_09 pois os comentarios sao bem melhores que a do KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_03_20

Att Diego Brandão
 

itaipuacu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigo,
No menu multimidia tem a versao correta do seu deco no campo informacao o meu eh KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5 EU SO COLOCO A VERSAO DO EQUIPAMENTO, VOCE PODE TENTAR OUTRAS MAS PODERA CORRER RISCO DE PERDER SEU DECO, UMA VEZ EU COLOQUEI ATUALIZACAO ALPABOX E DEU CERTO MAS DEPOIS RETORNEI PARA A VERVAO DO FABRICANTE.
SE ES QUEM EU ESTOU PENSANDO TENTE ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA EMAIL, CONTINUO COM O MESMO.
 
Topo