• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Cabo Tv Cabo

fillez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Eu entrei este mês para um novo apartamento, e na sala junto à televisão encontra-se este cabo, que pelo que percebo é da tv cabo. Será que usando algum outro fio/peça para ligar este cabo á minha televisão consigo ficar com tv cabo sem pagar?

Obrigado
20140306_233620.jpg
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se o cabo que vem para o apartamento estiver ligado no exterior pode ser que tenhas alguns canais. É ligá-lo à TV e fazer busca.

DX2
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
pode ser que apanhes a antena de conjunto do predio... e fiques pelo menos a ver mais alguns canais
 

fillez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Como vivo por cima de um café, falei com dono a saber se podia "puxar" a sua tv cabo para o meu apartamento. Encontrei a ligação que liga a sua box ao cabo da empresa (zon ou pt ou outra qualquer), desenrosquei e liguei lá um splitter de duas saídas (para ter uma saída para o café e outra para mim). Liguei um cabo do spliter até à minha televisão e quando escolho fazer busca de canais em DVB-C aparecem mesmo muitos canais mas dizem todos "Canal Codificado". Alguém sabe como posso resolver isto? Visto no café não estarem codificados! Quando escolho Analógico e faço a busca aparecem-me 35 canais apenas, mas que já dão para ver (e inclui fox's, discovery chanel,historia,etc..). Alguém sabe como posso ver os canais de DVB-C ? Visto o senhor do café ter os pacotes, e até sportv e benfica tv, e ao cabo que liga á box dele eu ter um posto um spliter que vem para o meu apartamento.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Como vivo por cima de um café, falei com dono a saber se podia "puxar" a sua tv cabo para o meu apartamento. Encontrei a ligação que liga a sua box ao cabo da empresa (zon ou pt ou outra qualquer), desenrosquei e liguei lá um splitter de duas saídas (para ter uma saída para o café e outra para mim). Liguei um cabo do spliter até à minha televisão e quando escolho fazer busca de canais em DVB-C aparecem mesmo muitos canais mas dizem todos "Canal Codificado". Alguém sabe como posso resolver isto? Visto no café não estarem codificados! Quando escolho Analógico e faço a busca aparecem-me 35 canais apenas, mas que já dão para ver (e inclui fox's, discovery chanel,historia,etc..). Alguém sabe como posso ver os canais de DVB-C ? Visto o senhor do café ter os pacotes, e até sportv e benfica tv, e ao cabo que liga á box dele eu ter um posto um spliter que vem para o meu apartamento.

Pronto já tens a resposta... não querias mais nada!

Podes colocar por cá a informação que te deram (obviamente não dá!).
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Os canais analógicos, os tais 35 + - sim isso apanhas, o resto só tendo uma box da zon, é por isso que elas existem.
 

fillez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pronto já tens a resposta... não querias mais nada!

Podes colocar por cá a informação que te deram (obviamente não dá!).

Desculpa mas não percebi. Uns amigos meus que têm meo na sala ligaram um splitter de duas saidas, um cabo vai para a box deles na sala e outro vai para o andar de cima (é um duplex o apartamento) e liga a uma peça a que ligam vários cabos de televisão, e nos analógicos tem muitos mais canais que eu, como Axn White, axn black, fuel tv,entre outros. Porque não apanho também esses nos analógicos? Obrigado pelo rápido esclarecimento de todas as dúvidas pessoal :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite. Como vivo por cima de um café, falei com dono a saber se podia "puxar" a sua tv cabo para o meu apartamento. Encontrei a ligação que liga a sua box ao cabo da empresa (zon ou pt ou outra qualquer), desenrosquei e liguei lá um splitter de duas saídas (para ter uma saída para o café e outra para mim). Liguei um cabo do spliter até à minha televisão e quando escolho fazer busca de canais em DVB-C aparecem mesmo muitos canais mas dizem todos "Canal Codificado". Alguém sabe como posso resolver isto? Visto no café não estarem codificados! Quando escolho Analógico e faço a busca aparecem-me 35 canais apenas, mas que já dão para ver (e inclui fox's, discovery chanel,historia,etc..). Alguém sabe como posso ver os canais de DVB-C ? Visto o senhor do café ter os pacotes, e até sportv e benfica tv, e ao cabo que liga á box dele eu ter um posto um spliter que vem para o meu apartamento.
caro amigo entao kerias ver os canais premium como tem no cafe sem pagar a operadora??????

os analogicos como te foi dito aqui logo no inicio sim isso apanhavas mas nada mais............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Desculpa mas não percebi. Uns amigos meus que têm meo na sala ligaram um splitter de duas saidas, um cabo vai para a box deles na sala e outro vai para o andar de cima (é um duplex o apartamento) e liga a uma peça a que ligam vários cabos de televisão, e nos analógicos tem muitos mais canais que eu, como Axn White, axn black, fuel tv,entre outros. Porque não apanho também esses nos analógicos? Obrigado pelo rápido esclarecimento de todas as dúvidas pessoal :)

simples pk deixaram de ser analogicos.....................

outra coisa a meo nao nao nenhum canal analogico............

visto teres muitas duvidas que tal passeares pelo forum e ires lendo alguns manuais para começares a entender alguma coisa...........
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas não percebi. Uns amigos meus que têm meo na sala ligaram um splitter de duas saidas, um cabo vai para a box deles na sala e outro vai para o andar de cima (é um duplex o apartamento) e liga a uma peça a que ligam vários cabos de televisão, e nos analógicos tem muitos mais canais que eu, como Axn White, axn black, fuel tv,entre outros. Porque não apanho também esses nos analógicos? Obrigado pelo rápido esclarecimento de todas as dúvidas pessoal :)

Amigo tu querias ver canais premium e canais que só dão usando uma box... é o que se percebe em #4.

Depois com três posts aqui e outros tantos noutro lado, querias logo o "mundo"... todos o queríamos, lá isso será certo!

O que possivelmente os teus amigos possuem será Meo Fibra e um ONT... possivelmente.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Amigo tu querias ver canais premium e canais que só dão usando uma box... é o que se percebe em #4.

Depois com três posts aqui e outros tantos noutro lado, querias logo o "mundo"... todos o queríamos, lá isso será certo!

O que possivelmente os teus amigos possuem será Meo Fibra e um ONT... possivelmente.

35 canais sem pagar nada e com um café por baixo para ir beber uma cervejola e ver a bola o que se quer mais :Espi06:
 

fillez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo tu querias ver canais premium e canais que só dão usando uma box... é o que se percebe em #4.

Depois com três posts aqui e outros tantos noutro lado, querias logo o "mundo"... todos o queríamos, lá isso será certo!

O que possivelmente os teus amigos possuem será Meo Fibra e um ONT... possivelmente.

Sim eles possuem a Meo Fibra e um ONT. É isso que lhes permite ter mais canais em analógico? E sim eu sei que a sportv e benficatv nunca seria possível ter, mas como os meus amigos têm uma coisa parecida e têm muitos mais canais daí ter ficado com a dúvida.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Foi a conversar com amigos e assim. E antes de me registar dei umas leituras pelo fórum :) Fico agradecido pela vossa disponibilidade em me esclarecerem as duvidas!

vê lá se esses amigos te explicam como se faz isso, e depois partilhas aqui com a malta.
 

fillez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eles têm Meo fibra na sala. Como a Meo tem mais canais analógicos que a Zon, daí terem mais canais que eu nos quartos.
 
Topo