• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nagra 4 está aí...?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas,
"Movistar Tv Digital , um serviço de televisão digital por DTH ( via satélite ) pertencente à TelefónicaAmazonas 2. Segundo a operadora, a migração de satélite prende-se com a necessidade de ampliar sua oferta. A migração permitirá à operadora obter maior capacidade e espaço no novo satélite , podendo assim oferecer novos serviços e mais canais em alta definição. Latinoamérica , colocou uma mensagem em seu Canal Informativo (dial 130), informando os assinantes na Colômbia, que a partir de 25 de maio dará inicio ao processo de migração dos seus canais para o novo satélite .
Paralelamente a operadora prepara também a migração do seu sistema de acesso condicional da atual Nagra 2 para Nagra 4 , versão atualizada de Nagra Media Acess, a mesma que esta a ser utilizada em alguns países como a Itália ( plataforma Cielo) Portugal ( Zon TV Cabo) Espanha ( Digital + e Gol TV) , Brasil ( Telefonica) entre outras .
Não foram adiantadas datas , mas presumimos que dada a operação de logística necessária ( troca de cartões inteligentes, troca de alguns descodificadores) , bem como acertos técnicos ( lançamento de softwares e correção de bugs) a alteração estará concluída até Outubro do corrente ano."

Segundo informações que ouvi a nagra 4 estará para breve nos operadores europeus,á rumores de que a zon já está a enviar os cartões novos para os clientes.
Se a informação for verídica estamos mais uma vez feitos ao bife.

Se por ventura alguém souber de qualquer outra informação a este respeito,o favor de actualizar este tópico,para nós estar-mos a par da situação.

:Espi63:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
desde que se consiga ler os dados dos aparelhos e cartoes.... é questao de tempo ate por a dar num emulador, digo eu!!!
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ainda não ouvi nada, mas a ser verdade penso que não há dificuldade nenhuma...as box's não são as mesmas?

1 abraço nansediz
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Segundo já ouvi dizer, a zon já está a preparar-se para a transição. Diz-se que os novos cards aceitam apenas 2pedidos de cada vez, de 10 em 10 segundos. Mas isto são rumores...que parecem ter agora algum cabimento...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Em minha opinião há aqui alguma confusão, mencionam que a versão que está ser utilizada pelas plataformas como Zon e outras é nagra4, quando sabemos que isso é nagra3 e não 4.

Acho que é mais um rumor...


Paralelamente a operadora prepara também a migração do seu sistema de acesso condicional da atual Nagra 2 para Nagra 4 , versão atualizada de Nagra Media Acess, a mesma que esta a ser utilizada em alguns países como a Itália ( plataforma Cielo) Portugal ( Zon TV Cabo) Espanha ( Digital + e Gol TV) , Brasil ( Telefonica) entre outras .
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Com estas conversas da treta estão a dar ideias a quem não as tem.
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

Ha um ditado brasileiro que quando aparecem estas conversas dizem que "são conversas para boi dormir"

abraços
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Segundo já ouvi dizer, a zon já está a preparar-se para a transição. Diz-se que os novos cards aceitam apenas 2pedidos de cada vez, de 10 em 10 segundos. Mas isto são rumores...que parecem ter agora algum cabimento...

Boas a operador francesa canasat já tem esse sistema de cada cartao so aceita 2 pedidos

quem pode e nao vai tardar a fazer e a méo pois usa o mesma codificaçao do canalsat franceses

agora da zon não estou a ver fazer isso para breve agora a meo podem contar que nao vai demorar muinto

um abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Que qq dia vao actualizar o sistema isso é mais q certo, pois o abuso a q chegou assim o obriga. Nem é a partilha entre o pessoal ou divisão de serviço com amigos ou familiares (poucos), mas sim quem anda a lucrar com isto indevidamente e a abusar mto.

Ao colocar esse dito limite de pedidos vai deitar por terra a maioria dos abusadores. Que venha a mudança!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Nao massacrem os neuronios desfrutem os bons dias de sol.

fiquem bem
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Tal como tudo, isto tambem terá um fim, é evidente que o payshare será evidentemente o maior responsavel pela acelaração do processo e bem.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boas a operador francesa canasat já tem esse sistema de cada cartao so aceita 2 pedidos

e posso dizer que ja funciona tudo mesmo hds tambem,, e sei quem tem mais de 10 amigos ligados ao server e nao passa nada. eu sou um deles.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
e posso dizer que ja funciona tudo mesmo hds tambem,, e sei quem tem mais de 10 amigos ligados ao server e nao passa nada. eu sou um deles.

Nem mais amigo , isto tudo não passa de um boato criado do outro lado do atlântico
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
sim e verdade bem ai o nagra4 e a seguir vai ser o nagra5 e depois a kudelski vai abrir falencia e vai vir o bancarota....

mas tudo que tem um inicio tem um fim... para quando...eis a questao..

ja agora se a zon meter o nagra4 a meo continua a dar lol

e quanto ao que fizeram os franceses duvido que a kaka va seguir uma coisa que ja esta aberta....
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
ate posso dizer que e uma netcard em conjunto com a card que faz o efeito no canalsat.......
e mais nao digo.

vou dar uma volta...:14381.gif:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Não façam tempestade num copo de agua
como diz o Fonseca existe ai alguma confusão, por exemplo Itália nas suas plataformas por satélite de TDT quando começou foi com a nova atualização do nagra nos seus paks (TivúSat , Mediaset ) ou Espanha com GOL TV em TDT que não é mais que uma atualização do nagra3 ( Nagra MÉDIA ACCESS ) e que de pouco ou nada servido ficando quase de seguida disponível , e ainda não vi por ai fumo de possível novo nagra, porque quando sai algo verdadeiramente novo se espalha como um vírus.

Quanto ao canalsat como disse o Bid é verdade ,mas já existe muita reclamação de cliente que não faz qualquer partilha de cartão e tem paragens consecutivas e é um bico de obra para própria canalsat principalmente quando começam a oferecer o serviço tv em multiplataformas ( imaginem ver um canal ao mesmo tempo numa tv, tablet, pc, smartephone ) com essas limitações , é praticamente impossível ver sem paragens , por isso as plataformas que ainda não fizeram e isso é a maior parte porque já oferece o serviço multiplataformas mete as suas reservas nesta utilização porque sabe que da problemas, por isso parece que o canalsat voltou um pouco atras .

Agora que com o tempo algo vai mudar isso não tenho qualquer dúvida, apesar que para já não é algo que digamos faça uma mossa terrivel nas empresas uma vez que atualmente não existe a chamada pirataria de a uns 10 anos em que se acedia com simples códigos ,hoje ao contrario que muita gente pensa (ter tudo de borla) é pura mentira ,porque algum tem de pagar assinatura para existir partilha e mais uma assinatura de net , claro que sabemos e eles sabem onde esta o verdadeiro cancro nos chamados pay como nós sabemos ,e acreditem que hoje em dia se quiserem incomodar tem meios para o fazer , e dou um simples exemplo que muita gente se esquece,
hoje em dia e julgo que a grande maioria tem um pacote da mesma empresa de net+tv+tel , e possivelmente muitos não sabem que remotamente podem sem qualquer problema entrarem no vosso router quando quiserem e ver toda atividade do mesmo ,uns poucos sabem como dar volta a isto mas a maioria nem sabe como mexer no base do router quanto mais em definições avançadas, este é só uma das possibilidades e podia dar mais.
Mas também existe empresas mais atrevidas e talvez algo original como é o caso do pak al jazeera sport com o novo nome atual de beIN Sport, existe pessoal com cartão pago que de repente ficou com o mesmo inativo ,pelos vistos o que alguns tipos da empresa fazem é andar por fóruns em partilhas e depois conseguem mandar algo virtualmente para o cartão do assinante que fica inativo(que ainda ninguém descobrio o que) e o seu propriatario fica sem o dinheiro (já que é um cartão pago ao ano)e naturalmente sem canais, isto sim já é algo concreto de luta .


*possivelmente fugi um pouco ao tema ,mas também quis alertar porque me parece que o pessoal olha para estas coisas do tipo impune e se acontecer algo é ao vizinho.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida amigo jchaves que o problema é mesmo os payservers! Quanto ao pessoal que nem "sonha" que o seu fornecedor de net+tev+telef pode aceder ao equipamento que possuem, ainda bem! Pode ser que cheguem mais longe...

Para o pessoal que possui um card, como eu, é mais do que nunca passar a ter cuidado com as trocas com reshare... nunca se sabe por onde "anda" o nosso card... é que pode andar em pessoal que não "sonha" que o fornecedor de net+tev+telef pode aceder ao equipamento!

Já agora, deixo aqui um desafio às altas instâncias aqui no GFórum:

Está na hora de criar um núcleo de partilhas com membros de absoluta confiança... e nada de demagogias que é complicado!

Se calhar é complicado para alguns partilhar conhecimentos mais avançados... existem por cá três ou quatros membros que sabem que eu estou nisto sem segundas intenções... melhor, tenho uma intenção: aprender e descobrir!
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas,
"Movistar Tv Digital , um serviço de televisão digital por DTH ( via satélite ) pertencente à TelefónicaAmazonas 2. Segundo a operadora, a migração de satélite prende-se com a necessidade de ampliar sua oferta. A migração permitirá à operadora obter maior capacidade e espaço no novo satélite , podendo assim oferecer novos serviços e mais canais em alta definição. Latinoamérica , colocou uma mensagem em seu Canal Informativo (dial 130), informando os assinantes na Colômbia, que a partir de 25 de maio dará inicio ao processo de migração dos seus canais para o novo satélite .
Paralelamente a operadora prepara também a migração do seu sistema de acesso condicional da atual Nagra 2 para Nagra 4 , versão atualizada de Nagra Media Acess, a mesma que esta a ser utilizada em alguns países como a Itália ( plataforma Cielo) Portugal ( Zon TV Cabo) Espanha ( Digital + e Gol TV) , Brasil ( Telefonica) entre outras .
Não foram adiantadas datas , mas presumimos que dada a operação de logística necessária ( troca de cartões inteligentes, troca de alguns descodificadores) , bem como acertos técnicos ( lançamento de softwares e correção de bugs) a alteração estará concluída até Outubro do corrente ano."

Segundo informações que ouvi a nagra 4 estará para breve nos operadores europeus,á rumores de que a zon já está a enviar os cartões novos para os clientes.
Se a informação for verídica estamos mais uma vez feitos ao bife.

Se por ventura alguém souber de qualquer outra informação a este respeito,o favor de actualizar este tópico,para nós estar-mos a par da situação.

:Espi63:
eu digo fonte segura a zon vai mudar as powerbox para zon hd esta em breve
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo