• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000

fer69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiros
embora ja tenha alguma experiencia com um antigo COMAG optei por comprar um TEKA 1000, ainda esta virgem da silva, agora necessitava de uma orientação para lhe meter o vicio no corpo da melhor maneira, sera que algum companheiro me podia dar uns topicos, para eu nao fazer borrada.

:6_15_221: que a força vos acompanhe sempre
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiros
embora ja tenha alguma experiencia com um antigo COMAG optei por comprar um TEKA 1000, ainda esta virgem da silva, agora necessitava de uma orientação para lhe meter o vicio no corpo da melhor maneira, sera que algum companheiro me podia dar uns topicos, para eu nao fazer borrada.

:6_15_221: que a força vos acompanhe sempre

ve aqui que vai-te ajudar fica bem http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=51529
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Faz assim:
1º passo: ler com atenção as "Receitas da Tia Micas". Encontrarás este manual na secção respectiva.
2º passo: meter-lhe um firm actualizado, o AF7 R3 é o melhor, com o programa Arioner; não esquecer de o converter previamente para o teu deco com o programa AUC_Hedit.
3º passo: meter-lhe uma lista de canais, com o programa Ariter;
4º passo: meter-lhe as keys à mão (tecla vermelha) ou com o programa FKE106, ou o melhor gazoline2006_biss.
5º e último passo: ligar á Tv e activar o emulador com os códigos 19370 e sucessivamente o pin 2486.

Firmware, chaves, lista de canais e programas encontrarás tudo na secção respectiva. Senão encontrares diz...

Um abraço.
 
Última edição:

fer69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Faz assim:
1º passo: ler com atenção as "Receitas da Tia Micas". Encontrarás este manual na secção respectiva.
2º passo: meter-lhe um firm actualizado, o AF7 R3 é o melhor, com o programa Arioner; não esquecer de o converter previamente para o teu deco com o programa AUC_Hedit.
3º passo: meter-lhe uma lista de canais, com o programa Ariter;
4º passo: meter-lhe as keys à mão (tecla vermelha) ou com o programa FKE106, ou o melhor gazoline2006_biss.
5º e último passo: ligar á Tv e activar o emulador com os códigos 19370 e sucessivamente o pin 2486.

Firmware, chaves, lista de canais e programas encontrarás tudo na secção respectiva. Senão encontrares diz...

Um abraço.




Companheiro Prantona51

Obrigado pela dica, muito util ,

Forte abraço
 
Topo