• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x5

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos qual o melhor firmware para openbox x5
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
amigos qual o melhor firmware para openbox x5
Naturalmente que nao iràs ter muitas respostas à tua questao visto que esse tema ja foi por aqui debatido inumeras vezes e é dificil chegar a um consenço pois os gostos sao discutiveis e a verdade é que, segundo o que tenho lido, os firmwares para essas boxs estao bem longe da perfeiçao e,mesmo saindo novos firmwares constantemente , os bugs manteen-se por isso, o melhor que fazes, é ir testando e fica com aquele que mais te convencer .
Eu, meti apenas um firmware na minha OpenBox X5 uma unica vez e ...satisfaz bastante e nem me vou preocupar em mudar para firmwares recentes.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Naturalmente que nao iràs ter muitas respostas à tua questao visto que esse tema ja foi por aqui debatido inumeras vezes e é dificil chegar a um consenço pois os gostos sao discutiveis e a verdade é que, segundo o que tenho lido, os firmwares para essas boxs estao bem longe da perfeiçao e,mesmo saindo novos firmwares constantemente , os bugs manteen-se por isso, o melhor que fazes, é ir testando e fica com aquele que mais te convencer .
Eu, meti apenas um firmware na minha OpenBox X5 uma unica vez e ...satisfaz bastante e nem me vou preocupar em mudar para firmwares recentes.
obrigado xika ,vou ficar com o que tenho 11/11/2013
 
Topo