• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Box alma c-2200

Marcao17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
e o seguinte tenho uma alma c-2200 na qual desde a uns dias tem acontecido a que a imagem para constantemente, e por vezes para mesmo, já mudei eu e meu pai o cabo de antena, trocamos o cabo HDMI e também o cabo de rede, e continua na mesma eu e meu pai não entendemos muito do assunto, queremos ver tv e torna se um bocado chato estar sempre a parar.
desde já agradeço a todos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
e o seguinte tenho uma alma c-2200 na qual desde a uns dias tem acontecido a que a imagem para constantemente, e por vezes para mesmo, já mudei eu e meu pai o cabo de antena, trocamos o cabo HDMI e também o cabo de rede, e continua na mesma eu e meu pai não entendemos muito do assunto, queremos ver tv e torna se um bocado chato estar sempre a parar.
desde já agradeço a todos
Amigo, resolve isso com quem te dá a _____________________.

Um abraço
 
Topo