• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda windows7 profissional

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
formatei o meu notebook só que esta em engles queria mudar para portugues como fasso.
obrigado
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola sei que o ultimate da para fazer mas olha vai ao updates e ve se tens la para meter em portugues
 

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
não tem não sei que fazer
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tenta ver se dá para mudar pra PT seguindo estas fotos nem que seja pelo símbolo dos incones
eu aqui á dias instalei um Windows 7 e estava em Inglês então eu fui ao meu iniciar painel de controlo região e idioma e ficou em Português





 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
CCM, assim pode esquecer, o sistema operativo muda de idioma depois de fazer o update que tem o w7 ultimate, escolhe-se o idioma e depois de fazer o update do mesmo, depois sim, clica-se na barra de idiomas exemplo " PT "(rato direito) e vai-se a definições e aparece os idiomas em "geral" é só clicar no idioma pretendido e ok. Depois de reiniciar o s. operativo já vem com o idioma que escolhemos.
Isso que explicaste é só para mudar por exemplo: dia da semana "pt= Domingo: DE= Sonntag"
Acho que o nosso amigo se refere a todo o sistema.
 
Topo