• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenPLi-4-Dm800se-sim2-ssl84d-By-alimac

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6


bootlogo_spring2014_zpse6b59063.png


gistrooms daily builds 27/3/2014

Plugins

1channel

BBC iplayer v4
CCcam Info v1.3c

Coolmans v7.0.0
CrossEPG
FlashExpander
ITV Player
Media player
Media scanner
OpenWebif
Picture player
Rats DW Picon updater
Rats DW channel updater
D-Flash v12.2.7

Emu
Cccam 221


Skins

Pli-HD
SLY-HD

Note: images getting bigger by the day memory gone with a few plugins


OE-exp-dm800se-2014-03-28-13-27
 
Última edição:

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
imagem

Fonseca coloquei esta imagem pli 4 no meu sunray 800 HD SE sim 2.10 clone e deu-m NO CA FOUND e tive obviamente que repara-la com sucesso, colocando a ountra pli 4 que tinha guardada..esta imagem não é para clone?...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, eu não testei esta imagem, não tenho este modelo mas se dizes que não é para clones vou retirar o link de download e investigar melhor pois pelo que diz é para clones sim2 ssl84d.

Obrigado pela informação.

Fonseca coloquei esta imagem pli 4 no meu sunray 800 HD SE sim 2.10 clone e deu-m NO CA FOUND e tive obviamente que repara-la com sucesso, colocando a ountra pli 4 que tinha guardada..esta imagem não é para clone?...
 

dcamiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, eu não testei esta imagem, não tenho este modelo mas se dizes que não é para clones vou retirar o link de download e investigar melhor pois pelo que diz é para clones sim2 ssl84d.

Obrigado pela informação.


Boas,

Confirma-se que a imagem não é para clone?

Obrigado,
Cumprimentos
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas a todos amigo fonseca esta imagem e para clone no meu sunray 800 HD SE sim 2.10 clone ta a bombar
 
Topo