• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Boas,meus caros amigos após alguns anos aqui como membro decidi pedir para me encerrarem a minha conta , porque é assim eu não entro em guerras com ninguém (a minha idade não permite) sou Lordelo em todos os foruns não ando escondido de ninguém,agora como se pode ver tem em nacionais uma noticia minha repetida,e não vale a pena eu andar aqui a postar nada a a todos muito obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não sei onde esta o problema amigo elimina se o ultimo tópico colocado no fórum não é necessário ir por esse caminho de fechar a conta
Ja falas te com o moderador da secção ?
Todos os membros são livres de colocar noticias ou outros temas desde que não viole as regras


Informo que tópico repetido já foi eliminado
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas amigo, a política do fórum é que se houver noticias repetidas a ultima ser postada é eliminada. Aqui todos tem a liberdade para postar onde entenderem, não há exclusividade para a, b ou c.

Não vejo qualquer motivo para eliminar a conta nem para deixares de participar.

Abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui poderia-se abrir uma alternativa: se a notícia em questão for mais completa e informada, merece o primeiro lugar.:espi28:
 
Topo