• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Waze GPS social e trânsito

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola a todos gostava de partilhar com vocês um gps de graça que por aqui (no estrangeiro funciona bem) a ideia deste gps é quantos mais melhor heeee pois são os condutores que vão poder partilhar tudo o que se passa na estrada, tem opçao de se poder colocar fotos da situação etc...
Reparei que no site diz ser em inglês mas da para mudar de língua (pelo menos aqui sim).
Têm de se registar para poderem aproveitar au máximo.

O vídeo diz tudo...

[video=youtube;Tcip0b2YbkY]http://www.youtube.com/watch?v=Tcip0b2YbkY[/video]

Espero que gostem!



screen568x568.jpeg
screen568x568.jpeg



https://itunes.apple.com/pt/app/waze-gps-social-e-transito/id323229106?mt=8
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
e é gratis?....

nao esta nada mal nao sr!

Obrigado pela partilha
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Funciona no sistema android também já agora.Isso também serve como 1 jogo pois quantos mais KM fizer com ele o Wazze vai crescendo.
Quanto a ser grátis não sei, pois eu já tive essa aplicação e para aceder tinha de estar ligado a internet. (acabei por a desinstalar)
E como todos sabemos a internet móvel não e barata, conclusão quem não tiver tarifários que permitam ter internet gratuita no telemóvel , não sei se vale a pena.
Pois vão depressa os megazitos que as companhias disponibilizam ao pessoal.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Este funciona sem net mas claro que so para navegar, para se poder utilizar au máximo é preciso net pois so com net se tem as atualisaçoes na estrada etc, nao penso que gaste muito de net mas bom...
 

Bruno357

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Waze no meu telemovel e só com internet é que funciona, porque se desligares 3G esquece já não funciona!
Eu pessoalmente adoro essa aplicação! Graças a ele já evitei muita multa no estrangeiro! O que acho pena foi terem tirado a localização exacta dos radares! Agora avisa com bastante antecedencia e diz que estamos numa zona de controlo!
Mas tirando este aparte é uma grande aplicação

Recomendo sem duvida alguma ;)
 
Topo