• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda como abrir portas do router ADB P.DG A4000N

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos

estou com problemas em abrir as portas no router ADB P.DG A4000N.
Alguém tem alguma ideia de como se faz?
Já experimentei varias coisas mas quando vou fazer o teste para ver se as portas estão abertas da-me sempre fechada.

já agora eu tenho um host no dlinkddns.com e inseri os dados para actualizar o ip neste router algum sabe como posso testar se esta a funcionar?

Obrigado
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boa noite.
testei com este video mmas nada feito então liguei para a pt. 16202.
e ao fim de nao sei quantos testes nada feito nem eles entendem o que se passa. disseram que iam relatar o problema as pessoas competentes. e eu pergunto eles não sao as pessoas competentes?
entretanto aranjei outro router um dlink dva g3170i mas estou exactamente com os mesmos problemas. já não sei o que fazer
 

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
como assim?
eles no video pedem para a gente colocar o ip do pc correcto?
qual é o ip que devo colocar? o da box?
o meu objectivo é abrir uma porta para poder fazer partilha de cs.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boa noite.
testei com este video mmas nada feito então liguei para a pt. 16202.
e ao fim de nao sei quantos testes nada feito nem eles entendem o que se passa. disseram que iam relatar o problema as pessoas competentes. e eu pergunto eles não sao as pessoas competentes?
entretanto aranjei outro router um dlink dva g3170i mas estou exactamente com os mesmos problemas. já não sei o que fazer

passa aqui
http://www.geralforum.com/board/1122/493855/d-link-dva-g3170i-pt.html
 
Topo