• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MacBook Pro

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um problema com o meu Mac, o mesmo tem o disco danificado, tenho que o substituir (HD 500gb), nao tenho CD/DVD de recuperacao, como meto novamente o sistema operativo ?

Cumps
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Basta criares uma Pen de instalação ou compares a mesma numa loja.
Se tiveres acesso a um Mac crias fácilmente a pen para restaurar...
 

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um problema com o meu Mac, o mesmo tem o disco danificado, tenho que o substituir (HD 500gb), nao tenho CD/DVD de recuperacao, como meto novamente o sistema operativo ?

Cumps
Boas, podes fazer o que o marcelo diz ou entao sacar o Mac OS retail DVD e instalar.
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Quero desde ja agradecer as vossas respostas, vou sacar o Mac OS retail DVD e tentar fazer por ai, existe algum tutorial ?

Outra pergunta, tenho um disco externo, posso instalar por ai ?
 

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Quero desde ja agradecer as vossas respostas, vou sacar o Mac OS retail DVD e tentar fazer por ai, existe algum tutorial ?

Outra pergunta, tenho um disco externo, posso instalar por ai ?
Boas vou mandar-te um tutorial por pm, em relaçao ao disco externo, é possivel, mas provavelmente vai demorar mais tempo e poderá ficar mais lento.
abraço
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Companheiro vi a PM que me mandaste, mas nao tem ficheiro de manual. Enviei-te o meu mail para me enviares por ai, sff
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar, é que como nao tenho CD/DVD e o HD do mesmo esta danificado, ja comprei outro, mas nao por onde comecar, pois pelas pesquisas que fiz, fala-se sempre numa aplicacao que existe na aplicacao do MAC, mas eu nao consigo arrancar com o pc.
 
Topo