• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

luxcrypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Sem duvida para para por a florir assim como a skystar.. E tem mais vantagens em termos de conectividades...


olá nelo_carvalho ja agora estou a pensar comprar uma Pcsat e ainda não tenho uma ideia defenida, falam-me da ss1 ou ss2 embora haja (pouca diferença) entre as duas mas sim no preço, pedindo a tua opnião qual das tres optarias? é apenas uma ajuda visto estares mais dentro do assunto.
obg
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo eu uso a ss2 e estou satisfeito com o seu desempenho, quanto a ss1 penso k nao difere mt da ss2, quanto a outra penso que é uma boa placa pelas caracteristicas que apresenta, nao sei qual o preço dela, aí penso k deve ser um pouco mais cara k a skystar, mas axo k a ss2 é uma boa escolha a um preço bastante agradavel
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
**************************
Tópico Trancado
**************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo