• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telefonema falso da cabovisão

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia.
Ontem a noite recebi um telefonema, identificando-se a pessoa como sendo da Cabovisão. E disse-me que vai haver um aumento da fatura mensal em todas as faturas ou seja para todos os clientes num valor de cerca de 11 a 12€, devido ao facto de deixar de haver fidelização obrigatória. Como devem de calcular fiquei no mínimo indignado. Então hoje de manhã dirigi-me a loja da Cabovisão no Forum Montijo e estive a contar o que se passou, e foi-me garantido que era tudo MENTIRA, que os clientes continuavam a pagar o que tinham acordado com eles, e não haveria aumento nenhum de 11 a 12 €. Portanto se receberem algum telefonema de pessoas identificam-se como sendo da Cabovisão a dizer que a fatura vai aumentar dirijam-se a uma loja da Cabovisão para serem esclarecidos ou telefonem a Cabovisão, para ver se realmente é verdade. Sem mais Moitamen.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
isso deve ser mais umas brincadeiras da concorrência (me*+z*n) para ver se assustaram os clientes da cabovisao.
só tenho pena de não ter cobertura da cabovisao, era mais um cliente garantido
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
tenho quase a certeza que sao coisas da pt....


99,9% so pode ser esses chulos.

numca vi na minha vida tamanha chulice, e o povo ainda dorme no tempo.
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Isso são telefonemas feitos por vendedores que obtiveram a lista de números telefónicos da cabovisão em determinadas zonas.
O objectivo deles é que te assustes. Aposto que no mesmo dia ou poucos dias depois, um vendedor ligado à MEO, Vodafone ou Zon esteve à tua porta.

Na zona do seixal há umas semanas que isso anda a acontecer. E tem batido certo com incursões feitas por vários vendedores em determinadas zonas. Como ficas assustado com o aumento, quando te aparece o vendedor à porta com um preço inferior, a primeira reação é de mudares para outro.
Na próxima vez que te liguem (que te vão voltar a ligar) aceita e pergunta como é que podes pedir o cancelamento do contrato. Vão-te explicar que é enviar a carta para a morada xxxxxxxx com cópia do teu cartão do cidadão. Nessa altura pergunta se há algum operador que te faça o mesmo serviço por um valor inferior.... vais ver que a pessoa que te ligou fica toda contente e vai-te indicar um número de telemóvel para contactares. (interessante que alguém da cabovisão te indica um telemóvel de um vendedor de outra operadora do mesmo mercado né? :D )

Qualquer atualização de preços é comunicado com a fatura ou numa carta da operadora e nunca por telefonema... até feito de números anónimos.
 

b_asa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Também tenho a ideia de que eles são obrigados a comunicar qualquer alteração de valores a pagar, a menos que venha algo estipulado no contrato, como por exemplos descontos que apenas são válidos durante x meses, neste caso ao fim desses meses poderão enviar-te uma fatura com valores superiores aos que estás a pagar.
 

DirtyHouse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Essa situação só pode ser trabalhadores da PT que tiveram acesso ao número de alguma forma mesmo estando o número na base de dados como privado da cabovisão...
é uma situação insólita mas podes sempre reclamar com eles e pedires para retirarem o número das listas de marketing deles ou então apresentar queixa.
 
Topo