• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma2 HDMU stream iphone

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou com um problema ando a dias a tentar usar o iphone para ver stream da amiko alien2 (enigma2 HDMU ultima imagem)
Mas ja fiz que tudo e nada, quando abro a aplicação no visor da box aparece-me ( REC1 ).
Alguém consegue-me dar uma ajuda neste tema?

Cumps.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se aparece isso no visor indica q está a fazer o stream, nunca testei em iphone mas se for como o android é necessario ter tb um bom player para alem da aplicação de acesso ao E2
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, sim aparece no visor Rec mas no telemóvel não aprece a imagem aparece informação do canal, também consigo mudar de canal etc só imagem é que não.
Quando falas de um player bom falas na Box ou no telemóvel?
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se aparece isso no visor indica q está a fazer o stream, nunca testei em iphone mas se for como o android é necessario ter tb um bom player para alem da aplicação de acesso ao E2
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Ok vou por partes logo vou testar com um andróid assim fico a saber onde está o problema ;) obrigado pelo teu tempo logo posto novidades...

Cumps.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
lol, postei duas mensagens iguais!!!

O player no tlm.
No Android uso o TiMote (para acesso à box) e o MxPlayer (para o stream).
 
Topo