• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Treinador do Tottenham diz que Jesus não tem classe

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3102373.JPG


Técnicos pegaram-se durante o jogo e no final da partida. Treinador do Tottenham não gostou do gesto de Jesus com os três dedos.

Jorge Jesus e Tim Sherwood trocaram alguns galhardetes durante e após o jogo. Mas o que que desagradou mesmo o treinador do Tottenham foi o gesto de Jesus após Luisão marcar o terceiro golo, mostrando os três dedos na direção de Sherwood.



"Achei que a equipa deles foi muito boa e mostrou muita classe, é pena que ele não mostrasse o mesmo [Jorge Jesus]. Logo nos primeiros dois minutos foi queixar-se ao quarto árbitro a dizer que eu estava a entrar no espaço dele. A dizer adeus com três dedos? Falta-lhe classe! Porque é que alguém faria isso? Ele tem uma boa equipa, mas essas coisas não me interessam. Gostava de lhe fazer adeus [e gesticula com cinco dedos] no final [reportando-se à segunda mão]", referiu Sherwood.
Jorge Jesus, entretanto, tentou explicar no final que não quis provocar o seu homólogo ao mostrar os três dedos. "O gesto dos três que fiz depois do golo foi a indicar a camisola do Luisão [o central é o número 4]".
"Nós em Portugal não estamos habituados a estar tão juntos, treinador com treinador, há mais espaço e cada um manifesta-se como quer. Quando invadi o campo, neste caso o espaço de Tim Sherwood, ele falou comigo e disse que não era o meu espaço e que tinha de sair dali. Quando ele invadiu o meu, eu também disse que ali não era o espaço dele. Tivemos ali esta situação. Foi agradável, foi bonito, mas não mais do que isso", acrescentou Jesus.




dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Treinador do Tottenham diz que Jesus não tem classe[/h]
Então e não é que ele tem razão
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
sem duvida nenhuma !!!!

sera preciso ser um estrangeiro a dizer para parecer verdade ?

saudações
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Vamos deixar os resultados desportivos de fora, o Benfica venceu bem e sem espinhas.

Agora aquilo que eu presenciei por parte do JJ é de uma pessoa sem qualquer formação, ética ou profissionalismo, ainda por cima é mentiroso ao tentar explicar o gesto.


A falta e respeito por um colega de profissão é demais evidente, é por estas e por outras que somos pequeninos.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Se me perguntarem se JJ teve uma boa atitude? Eu responderia que não! Mas acredito, que, se o JJ, se chama-se Mourinho, se calhar não diziam o que dizem? Se calhar até o apoiavam!!!!!!!!!!!! Lol . Por isso é que continuamos sempre pequeninos.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Ou se ele treina-se o porto, já podia fazer tudo e era o maior, a dor de cotovelo é mais que evidente.
 

jobe.marques

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ele é ou era muito amigo do pinto, teve um bom professor, os dois pouca classe tem, eles já nem deviam estar no futebol, bons no trabalho que fazem, mas muita fruta
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Não tem nem classe nem educação além de não falar nenhuma língua conhecida além do seu Partugues estranho
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Sou benfiquista e com orgulho, mas o JJ mostrou-se um pouco infantil e sem etica profissional alguma com o gesto efectuado, mas agora falarem do portugues dele ou se fala mais alguma lingua, isso não faz sentido nenhum, ele é pago para treinar uma equipa de futebol portuguesa e nada mais, não é pago para saber de mais nada e a verdade é que tem criado boas equipas nos ultimos tempos, não ganhou nada é verdade, mas pelo menos esteve em todas para ganhar e mesmo no fim é que perdeu tudo mas se "tem" sorte tinha ganho tudo, lutou nas finais e os outros não.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Anda por aqui muita azia.................eu tambem nao gosto dele porque ja passaram muito treinadores pelo Benfica que nao tiveram as condicoes dele, se tivessem tinham ganho mais que ele. Com respeito a classe quando ele for treinar outro clube acaba. Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sou benfiquista e com orgulho, mas o JJ mostrou-se um pouco infantil e sem etica profissional alguma com o gesto efectuado, mas agora falarem do portugues dele ou se fala mais alguma lingua, isso não faz sentido nenhum, ele é pago para treinar uma equipa de futebol portuguesa e nada mais, não é pago para saber de mais nada e a verdade é que tem criado boas equipas nos ultimos tempos, não ganhou nada é verdade, mas pelo menos esteve em todas para ganhar e mesmo no fim é que perdeu tudo mas se "tem" sorte tinha ganho tudo, lutou nas finais e os outros não.
Concordo plenamente com tudo que disseste e, como aqui já foi dito, a "azia" é complicada mas nada que nao se trate por isso , o melhor que fazem , é ver a "banda a passar" e aplaudir porque, quer queiram quer nao queiram, é um grande treinador (nao é o melhor do Mundo) e até os melhores do Mundo falham e teem os seus defeitos porque serà que o JJ nao pode falhar?...
 

silcarfa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.... sou Benfiquista e Sócio do Benfica, mas a formação e a arrogância, deste JJ deixa muito a desejar, e o ano passado poderíamos ter ganho muita coisa, mas o vaidoso, já pensava que tinha tudo na mão e teve uma <Mão cheia de Nada », viva o MEU BENFICA , e repito sinto vergonha deste senhor, não merece o meu BENFICA.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Anda por aqui muita azia.................eu tambem nao gosto dele porque ja passaram muito treinadores pelo Benfica que nao tiveram as condicoes dele, se tivessem tinham ganho mais que ele. Com respeito a classe quando ele for treinar outro clube acaba. Obrigado

isto diz tudo.................

jj nao sabe ou nao soube aproveitar as condiçoes que outrora este benfica nao teve................

benfica com o plantel que tem tido(mt bom por sinal) estes anos pelo menos em titulos ja poderia mostrar alguma coisa mais............

em relaçao ao jj na situaçao do Tottenham nada tem a ver com o seu trabalho nem tao pouco defendeu os interresses do seu clube aquilo simplesmente vingança pessoal derivado a ter havido algumas quebras de espaço entre os 2 durante o jogo...............

Benfica nao merece um treinador assim,mas tb nao existem treinadores perfeitos............
 
Topo