• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé dá sinal de vida depois de ter sido declarado morto

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Bebé dá sinal de vida depois de ter sido declarado morto

bebe2.jpg


No Canadá, um recém-nascido, que foi dado como morto depois de um parto complexo, começou a respirar por si próprio 28 minutos depois. Os médicos ainda não conseguem arranjar uma explicação para o sucedido, pelo que há já quem fale em milagre.

Robin Cyr, de 34 anos, deu à luz o seu quarto bebé no passado sábado no Hospital de Halifax, no estado da Nova Escócia, no Canadá. No entanto, logo a seguir soube que a menina não tinha sobrevivido, uma vez que esta tinha ficado presa no canal vaginal.

Durante 20 minutos os médicos esperaram por um sinal de vida, mas sem sucesso. “A minha tia olhou para mim e disse-me, a tua bebé faleceu”, conta Robin ao Daily Mail.

A bebé foi então retirada do quarto mas, minutos depois, uma enfermeira voltou, em choque, com a mais inesperada das notícias: “a sua bebé está a respirar”.

“A minha tia estava lá e ela é uma autêntica bênção. As suas orações têm uma força incrível e a verdade é que, quando ela começou a rezar, a minha bebé voltou”, acrescenta a mãe.

Os médicos não conseguem encontrar explicações para o sucedido. "Pedem desculpa por ter desistido da minha filha e saber que, a seguir, ela começa a respirar por si mesma. Eu gosto de acreditar que foi um milagre", diz Robin.

Com 4,396 kg, a criança está recuperar bastante bem nos cuidados neonatais intensivos do hospital.

A mãe, que já tinha pensado num nome para a filha, está agora a reconsiderar, com “toda a gente a dizer para lhe dar o nome de Milagre”.


Boas Noticias
 
Topo