• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida relativa a TV da NOZ

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Dúvida relativa a serviço da ZON

Boa-tarde! Atualizei no mês passado o serviço da noz para o pacote "4i" e não sei se terá sido a melhor solução...andou um agente da noz a chatear-me durante uma semana e acabei por o convidar a vir a minha casa de forma a dizer-me se estava tudo operacional para a instalação. O rapaz pareceu ser bastante cordial e referiu que eu não teria qualquer tipo de problema. No entanto, a razão para o ter convidado foi porque queria ter a certeza que não iriam ter de fazer qualquer furo em paredes ou ter que andar fios ao longo das paredes (foi uma das condições que exigi). Inclusive ele garantiu-me que mandariam uma zonhub nova (3.0) pois a minha já era antiga (1.0) e que tudo ficaria a funcionar. Resumindo e concluindo, já fez 1 mês e até paguei os 70 euros da mensalidade e a verdade é que continuo a não ter telefone. Quando vieram os funcionários instalar o serviço referiram que a única maneira de ter telefone era colocar um fio desde o escritório até à cave que é onde está o router. Depois disto, imaginem como fiquei (saber que me tinham "enganado" e que teria um fio de no mínimo 5 metros ao longo da casa). Decidi por cancelar a instalação do telefone pois não estava nada satisfeito (já para não falar que fiquei na mesma com o router 1.0, mas isso é o menos). Por fim, já fiz reclamações tanto por telefone como numa loja oficial da noz e até hoje nada. Ficaram de me ligar pois dei a hipótese de me adicionarem um terceiro número de telemóvel ou então teriam de me baixar o valor da mensalidade
Basicamente, o que acham que devo fazer mais para não permitir que continue a ser lesado por uma empresa de quem sou cliente à mais de 10 anos?
Cumprimentos
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa-tarde! Atualizei no mês passado o serviço da noz para o pacote "4i" e não sei se terá sido a melhor solução...andou um agente da noz a chatear-me durante uma semana e acabei por o convidar a vir a minha casa de forma a dizer-me se estava tudo operacional para a instalação. O rapaz pareceu ser bastante cordial e referiu que eu não teria qualquer tipo de problema. No entanto, a razão para o ter convidado foi porque queria ter a certeza que não iriam ter de fazer qualquer furo em paredes ou ter que andar fios ao longo das paredes (foi uma das condições que exigi). Inclusive ele garantiu-me que mandariam uma zonhub nova (3.0) pois a minha já era antiga (1.0) e que tudo ficaria a funcionar. Resumindo e concluindo, já fez 1 mês e até paguei os 70 euros da mensalidade e a verdade é que continuo a não ter telefone. Quando vieram os funcionários instalar o serviço referiram que a única maneira de ter telefone era colocar um fio desde o escritório até à cave que é onde está o router. Depois disto, imaginem como fiquei (saber que me tinham "enganado" e que teria um fio de no mínimo 5 metros ao longo da casa). Decidi por cancelar a instalação do telefone pois não estava nada satisfeito (já para não falar que fiquei na mesma com o router 1.0, mas isso é o menos). Por fim, já fiz reclamações tanto por telefone como numa loja oficial da noz e até hoje nada. Ficaram de me ligar pois dei a hipótese de me adicionarem um terceiro número de telemóvel ou então teriam de me baixar o valor da mensalidade
Antes já tinhas telefone fixo da Zon? É que para passar dum serviço para o outro não é preciso mexer em nada da instalação, só nos equipamentos. Agora se não tinhas telefone fixo, o comercial enganou-te ao dizer que não era preciso passar cabos.


Basicamente, o que acham que devo fazer mais para não permitir que continue a ser lesado por uma empresa de quem sou cliente à mais de 10 anos?
Cumprimentos
Ameaçar que vais desistir. Verás que eles começam logo a tratar-te bem.

DX2
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Antes apenas tinha internet e tv da Zon...o telefone fixo estava vinculado à PT! Já ameacei que se não me resolverem o problema mudo para a concorrência mas o meu medo é que depois ainda tenham a "lata" de mencionar que não posso rescindir o contrato com eles devido a já ter ativo o serviço à mais de 30 dias.
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Notifique, por carta registada com a/r, a entidade prestadora do serviço para, no prazo de 15 dias resolver a questão em litígio explicando à mesma que, nada sendo feito, nesse prazo, não tem interesse no dito serviço, rescindindo o contrato.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Antes apenas tinha internet e tv da Zon...o telefone fixo estava vinculado à PT!
Se eles têm que passar um fio do modem para o telefone, depreendo que seja um telefone com fio. Há uma solução para evitar isso: comprar um kit de telefone sem fios, com um ou dois portáteis, e deixar a base ao pé do modem.

DX2
 
Topo